Nesta quinta-feira, a Electronic Arts e a Codemasters anunciaram F1 2021, uma experiência de corrida direcionada para a nova geração, que será lançada no dia 16 de Julho, contendo os pilotos, equipes e pistas do Campeonato Mundial de Formula 1 de 2021.

Trazendo um novo modo história, um Modo Carreira expandido com a opção de dois jogadores, e três novos circuitos, Portimão (GP de Portugal), Imola (GP da Emilia-Romagna) e Jeddah (GP da Arábia Saudita), a serem lançados como atualizações gratuitas pós lançamento, F1 2021 dá aos jogadores mais meios de sentir a emoção de competir no mais alto nível na principal categoria do automobilismo.

F1 2021, o jogo oficial da temporada de 2021 da Formula 1 é o primeiro jogo da categoria a ser publicado pela EA Sports em 18 anos e sairá para Playstation 5, Xbox Series X | , Playstation 4, Xbox One e PC via Steam.

Qual o Seu Ponto de Frenagem?

No Ponto de Frenagem, o novo modo história, embarque em uma jornada épica, na qual você subirá nas fileiras da Formula 2, para conseguir uma chance de sucesso no mundo da Formula 1.

Experimente o glamuroso mundo da Formula 1, sentindo um pouco do estilo de vida dentro e fora das pistas: As rivalidades, emoções e a dedicação necessária para competir no mais alto nível. E um velho conhecido de quem jogou F1 2019 fará o seu retorno: O infame rival Devon Butler.

Cooperação ou Rivalidade? Jogue do seu jeito!

F1 2021 expande o seu icônico Modo Carreira com uma nova opção para dois jogadores, que permite que dois amigos se juntem online e joguem de maneira cooperativa… Ou escolham equipes diferentes e resolvam a rivalidade nas pistas, em corridas simultâneas.

Cada jogador tem controle completo sobre suas assistências, permitindo jogadores de todos os níveis poderem competir juntos. O modo carreira também introduz o Real-Season Start, que possibilita os jogadores a começar a temporada em qualquer ponto, com as pontuações e pilotos da vida real.

E claro, apesar das novidades, o popular modo de piloto-dono da equipe “My Team Career” continua presente, assim como multiplayer local em tela dividida, opção de temporadas mais curtas para a F1 e a F2 (ideal pra quem não gosta de correr em Mônaco), integração com E-sports, opções de acessibilidade para jogadores iniciantes.

E para os jogadores que possuem consoles da nova geração, F1 2021 chega ao Xbox Series X | S e ao Playstation 5 com loadings mais rápidos e melhorias visuais.

Bônus de Pré-Venda

F1 2021 possui bônus de pré-venda para aqueles que adquirirem as versões Normal e Deluxe.

Para a edição normal, o jogador recebe o Pacote de Conteúdo do Ponto de Frenagem, um conjunto de itens inspirados nos personagens do modo Ponto de Frenagem e 5000 PitCoins (moeda ingame para comprar itens cosméticos no Passe de Pódio).

Já os jogadores que comprarem a Edição Deluxe, além do Pacote do Conteúdo de Frenagem, o jogador receberá sete pilotos clássicos da F1 (a serem revelados ainda) para o My Team Career, mais itens de customização, 18000 PitCoins e três dias de acesso antecipado.

O jogo já está disponível para pré-venda nas lojas online da Sony, Microsoft e no Steam.

Confira abaixo o teaser:

Author: Geovane Sancini

Geovane, mais conhecido como Sancini (ou Kyo, se você for velho o suficiente pra lembrar do nick antigo dele) é um escritor e speedrunner que joga videogames desde que se entende por gente.