Comentários sobre: O que eu joguei em 2020 | Diogo Batista https://www.arquivosdowoo.com.br/2021/01/09/o-que-eu-joguei-em-2020/ Um pouco de tudo na medida certa Fri, 14 Jan 2022 22:09:19 +0000 hourly 1 https://wordpress.org/?v=6.9 Por: Eduardo Farnezi https://www.arquivosdowoo.com.br/2021/01/09/o-que-eu-joguei-em-2020/#comment-828 Sun, 31 Jan 2021 12:26:28 +0000 https://www.arquivosdowoo.com.br/?p=6367#comment-828 Mister Diogo, grande lista!
Assim como para a entrega do meu texto do Meme esse ano, demorei horrores para conseguir vir aos textos dos colegas de “hobby blogístico”.
Bem, tardou mas não falhou. Eis que aqui estou.

Eu adoro FG mas não curto Mortal Kombat. Eu queria muito gostar de MK (pqp nesse 11 tem o fucking Robocop!), mas o gameplay não me atrai e eu acho a animação dos golpes abominável. Me tira muito do jogo.

Tem dois jogos ai que eu ainda quero muito jogar: The Outer Worlds e Doom Eternal.
Esses dois games, só de pensar, minha mão imediatamente coça para comprar.

Marvel´s Avengers eu vi a bomba chegando lá no primeiro trailer de gameplay anunciado.
Um jogo genérico e mal executado, infelizmente.

PS: Cara, sou apaixonado por Fighters History. Ver esse jogo aqui na sua lista me causou um enorme sorriso aqui.

]]>
Por: Marvox https://www.arquivosdowoo.com.br/2021/01/09/o-que-eu-joguei-em-2020/#comment-781 Sat, 09 Jan 2021 08:59:26 +0000 https://www.arquivosdowoo.com.br/?p=6367#comment-781 Falaê Cyber, que lista excelente com vários games pra curtir no Xbox. Doom Eternal continua firme no meu radar, ainda vai demorar um pouco pra chegar nele, mas mano quando chegar a hora adeus vida. E cara, Fatal Fury Special é relíquia né, joguei demais no SNES. Valeu demais por trazer aí mais uma vez o Arquivos do Woo pro Meme Gamer. Bora destruir 2021 no gancho igual no Mortal Kombat!

]]>
Por: Cadu https://www.arquivosdowoo.com.br/2021/01/09/o-que-eu-joguei-em-2020/#comment-780 Sat, 09 Jan 2021 08:39:10 +0000 https://www.arquivosdowoo.com.br/?p=6367#comment-780 Grande sr. Diogo! Bora comentar sua lista!

Primeiro de tudo, gostei do que vc falou na introdução. Não jogar tanto quanto gostaria e não se importar tanto com isso é algo ótimo. Sei lá, pra mim mostra que jogos são legais e tudo mais, mas que existem coisas mais importantes na vida. Talvez fique de lição pra quem quiser entender (eu aqui estou tentando).

Bom, e mantendo a tradição, vamos ao jogo a jogo, com nomes traduzidos de formas ridículas como sempre faço, mesmo não tendo a menor graça.

– Décimo Primeiro Kombate do Amor Tal: não joguei, mas pelo relato de desaceleração, deveria. A verdade é que eu queria mesmo era jogar o X e o 11 o modo história e só, mas tá difícil eu querer abrir a carteira com tanta coisa em casa pra jogar, mas vou deixar suas dicas em mente.
– Vizinhos Infernais do Caramba: parece caprichado e cheio de boas ideias, mas não sei se eu sou público deste jogo, então vou passar… rs.
– Três Desesperados: outro que não sei se é pra mim, não sou muito fã de RTS. Mas não duvido que seja realmente bom pra quem curte.
– Vingadeiros: “galera bazingueira” foi ótimo! Engraçado que eu vi algumas pessoas, digamos, desta categoria resmungando deste jogo também. Famoso “ain tem gráfycuz di pleidois”, ou seja, pelo visto este jogo foi um fiasco geral e não agradou de fato ninguém. Obrigado por me ajudar a decidir que não vou gastar tempo com ele, já venho sofrendo com um certo personagem azul na minha vida, não preciso de mais “preciosidades” como esta.
– iLUAminador: eu tenho curiosidade com ele por curtir os rogue-lite, mas sabendo agora que ele pode ser repetitivo demais me liga um alerta. Acho a premissa dele interessante, em nenhum jogo vc é colocado como vendedor de loja de armas e equipamentos. Isso pode ser bobo pra muitos, mas pra mim é muito louco, mesmo se não afetar em nada o gameplay. Enfim, vou considerar com muita calma antes de comprar.
– DOOM de Terno: mano… MAAAAAANOOOO… como eu quero jogar este jogo! É justamente isso aí que eu queria sentir, jogo sendo impiedoso em qualquer nível, ainda que num desafio justo. Mas, como falei em outras vias, o de 2016 já me deu motion sickness fortíssima, então acho que este mais recente também dará justamente pela velocidade que vc citou. Aí eu fico aqui com essa cara de pamonha passando vontade. A vida tem dessas coisas…
– Cheira o Verso das Bolas do Dragão 2: “não é ruim, mas não é bom”. Eu acho que dá pra falar isso da maioria dos jogos de DBZ! hahahahaa. O que é uma pena, pq eu também tô no mesmo barco que vc: adoro o anime, mas dificilmente algum jogo me agrada. Vou pular os Xenoverse, mas ainda quero dar uma chance pro Kakarot.
– Lado Negro do Mega Drive Americano: então, eu não sei… ao contrário de vc, eu fiquei meio bronqueado com o primeiro Darksiders pq ele peca em algumas coisas básicas, embora nos combates e na história seja divertido e tal. O segundo também não joguei, o que me afastou completamente deste terceiro, mesmo sendo um jogo bem diferente. Ele é Diablo só na visualização ou tem mais coisas de Diablo nele? Tipo, ele também segue a premissa de ser basicamente um Cassino? Clica clica clica recompensa oba clica clica clica clica recompensa oba cli… se for assim, eu passo! kkkkkkk
– Os Outros Editores de Texto da Microsoft: se é mais curto que Fallout, talvez eu dê uma chance. Eu tenho fugido de jogos muito longos… rs. Estou na fase do “preciso diminuir meu backlog”, que basicamente é o contrário do que vc falou no começo do texto sobre não se importar de não jogar tanto quanto gostaria. Sim, eu ainda tô meio que preso nessa situação.
– Hospital que só dá Dois Pontos nos Pacientes: “jogue games SEGA, gostoso demais”. Tô fora, jogo infinito, nem me arrisco! hahahaha
– Especial da Fúria Fetal (caraca, virou filme de terror): ué, vc chama isso de jogar umas horas (aposto que não foram poucas) e xingando a TV de algo descompromissado? Eu chamo isso de jogar videogame, coloco na minha lista sem problema algum… kkkkkk. E, pra manter a tradição, a conversão do SNES pode ter sido boa, mas Fatal Fury bom é do Mega Drive! Pq? Pq sim, ué! huahuahuahuahuahua
– Aulas de História com Lutadores: caraca, vc tá seguindo com a ideia de terminar com todos no hard e acha que isso é jogar descompromissadamente? Eu tô mais assustado com vc ainda agora… huahuahuahuahu. Nunca joguei Fighters History, acho que vou deixar passar. Eu gosto de jogos de luta, mas sou péssimo em todos eles. Talvez menos em Pocket Fighter, que eu sou ruinzinho só… rs.

Valeu Diogo, muito legal a lista. Deu pra pegar umas dicas e fazer reconsiderações sobre alguns jogos que eu queria ou não queria jogar antes de ler o texto.
Fui!

]]>
Por: sucodelarAngela™ https://www.arquivosdowoo.com.br/2021/01/09/o-que-eu-joguei-em-2020/#comment-777 Sat, 09 Jan 2021 08:12:19 +0000 https://www.arquivosdowoo.com.br/?p=6367#comment-777 E ae, Cyber! Lembro muito de você ter me recomendado o Desperados III. Até fui atrás, mas ainda está com o preço meio salgado, então vou aguardar. Mas já está na lista de desejos da Steam, hehe
Poxa, senti falta de TLOU2 na sua lista, você sempre elogiou tanto o jogo em nossas conversas… Muahahhaha
E preciso concorsarcom você, esse Marvel Avengers foi impossível de finalizar a demo se tão chatinho que é. É bem bonito, bem executado, mas que personagens insossos, de fato. E que protagonista aborrecente histérica, pra mim foi um dos piores feats do jogo.
Abraço, baby! Que 2021 seja bem melhor pra todos nós!

]]>