É hora de encarar seus demônios com a chegada de Devil May Cry™ 5 Special Edition, trazendo muito conteúdo novo e o tão aguardo Vergil como personagem jogável.

No Brasil, a versão digital de Devil May Cry 5 Special Edition chega hoje ao Xbox Series X|S por R$ 164,00, e no dia 19 de novembro ao PlayStation® 5 por R$ 164,90.

LEIAM –  5 Motivos para Comprar um PlayStation 2

DMC 5 Special Edition leva ao extremo a aclamada ação estilosa usando recursos da próxima geração que melhoram visual, áudio e performance.

Os jogadores podem habilitar taxas de quadros de até 120 fps, jogar com a estonteante fidelidade visual de 4K nos consoles compatíveis e vivenciar um novo nível de realismo com os reflexos, sombras e iluminação possibilitados pela tecnologia ray tracing.

O áudio 3D aprimorado ajuda os jogadores a manterem seus combos Smokin’ Sexy Style em meio à ação frenética e à trilha vibrante ao permitir que os jogadores ouçam os movimentos dos inimigos acima, abaixo e de qualquer lado do personagem com precisão incrível. O game ainda inclui os conteúdos da Edição Deluxe e do Pacote de Cores EX de Devil May Cry 5.

Ray tracing estará disponível com o download de uma atualização gratuita de jogo no Xbox Series X, mas Devil May Cry 5 Special Edition não tem suporte a ray tracing no Xbox Series S.

O poder dos consoles de próxima geração permite que os jogadores experimentem a pedreira que é a famosa dificuldade Lendário Cavaleiro das Trevas, que adiciona quantidades insanas de inimigos a cada encontro, e também a ação acelerada do Modo Turbo para combos ainda mais frenéticos.

Por fim, DMC 5 Special Edition traz Vergil como personagem jogável neste mais recente episódio da saga dos Filhos de Sparda, permitindo curtir todas as missões de Devil May Cry 5 no Modo Vergil, ou acabar com os inimigos no modo Palácio Sangrento controlando o Fatiador das Trevas.

A partir de 15 de dezembro de 2020, todo o conteúdo de Vergil também estará disponível como DLC pago para os atuais jogadores de Devil May Cry 5 no sistema de entretenimento de computador PlayStation®4, Xbox One e Steam.

Author: Diogo Batista

Criador e Editor-Chefe do Arquivos do Woo, é um eterno rabugento. Opta por investir seu tempo entre games, filmes, livros e sua família à perder tempo discutindo na internet.