Fighter’s History foi publicado em meio ao sucesso que Street Fighter 2 estava fazendo em seu lançamento. Um titulo que não se importou de “emprestar” muito dos elementos e características do jogo da Capcom.

A Data East na época só queria surfar nessa onda e garantir sua fatia, com isso publicou Fighters History, mesmo enfrentando alguns problemas legais posteriores, mas conseguiu entregar um jogo divertido, ao menos para nós, pois a Capcom não curtiu nem um pouco a ousadia da rival.

Tive contato com Fighter’s History ainda moleque e gostei bastante, nem me importava se remetia ao SF2, alias, muitos outros tentaram ser o titulo da Capcom e me diverte do mesmo modo, deixando claro que Street Fighter 2 sempre se manteve no topo.

CONFIRAM TAMBÉM: DOOM ETERNAL: The Ancient Gods Parte Um

De qualquer modo tinha boas tão boas lembranças dele, e como ressuscitei o canal para gameplays, decidi desenferrujar um pouco minhas habilidades com o titulo.

Confiram o gameplay e se possível, inscrevam-se no canal:

Author: Diogo Batista

Criador e Editor-Chefe do Arquivos do Woo, é um eterno rabugento. Opta por investir seu tempo entre games, filmes, livros e sua família à perder tempo discutindo na internet.