Inspirado nos clássicos F-Zero e WipeOut
PACER inclui o novo modo Battle Royale “Tormenta”

O estúdio inglês R8 Games tem orgulho de anunciar que o jogo de corrida e combate anti-gravidade PACER (trailer) será lançado hoje no PlayStation®4, PS4 PRO e no PC via Steam.

O grande interesse demonstrado pelo público brasileiro durante a passada Brasil Game Show 2019 influenciou na adaptação do preço do jogo no nosso país para um valor o mais acessível possível, de 66.99 BRL, e também na tradução para PT-BR.

A R8 Games já tinha um carinho especial pelo Brasil desde o começo do desenvolvimento, como pode ser observado na imagem embaixo, com o time de pilotos NEUMEYER TRONICS NOVAM (NEU–TRON) fortemente inspirado no Brasil.

PACER também estará disponível em breve na família de dispositivos Xbox One, incluindo o Xbox One X.

PACER é um explosivo jogo de corrida e combate anti-gravidade onde os jogadores podem correr em uma variedade de modos para jogar sozinho ou com até 10 outros jogadores no modo online com ranking mundial. Compita contra os melhores pilotos do mundo e se divirta com o modo torneio e espectador, que facilita o streaming e aumenta a diversão em todos os níveis.

Características:

Pra matar a saudade de WipeOut e com estilo

Naves altamente personalizáveis – escolha entre cinco tipos de naves e depois vá para a garagem para personalizar totalmente sua aparência, desempenho e armamento.

Corra pelo mundo – com 14 pistas únicas e desafiadoras com variações ​​(Noite, Espelho, Revertida), oferecendo até 8 maneiras diferentes de correr em qualquer circuito.

Escolha o seu modo – com 8 modos de jogo, incluindo Eliminação, Resistência e os modos exclusivos do PACER ‘Flowmentum’ e ‘Tormenta’, inspirado em Battle Royale.

Modo de campanha – evolua a partir de um piloto estagiário e avance através de 10 equipes de corrida exclusivas para se tornar o campeão mundial em PACER.

Música – apresentando faixas originais criadas por Tim Wright, também conhecido como CoLD SToRAGE.

Otimizado para o online – com 10 jogadores simultâneos, Modo Online Ranqueado para você competir contra os melhores do mundo e Torneio Online/Modo Espectador para streaming fácil e eventos divertidos para todos os níveis de jogadores.

“Estamos muito entusiasmados por estar aqui hoje lançando o jogo mais rápido e explosivo de seu gênero. Estou muito orgulhoso do que a equipe conquistou e posso garantir que brindaremos à altura para comemorar a ocasião, com a distância social correspondente.” disse Steve Iles, Produtor Sênior do PACER. “Mas isto é apenas o começo, temos muitos planos para o lado competitivo do PACER, por isso convidamos você a ficar ligado nas futuras novidades.”

2075: O Campeonato Mundial de PACER tornou-se o novo ápice do automobilismo anti-gravidade, proporcionando corridas de alta velocidade nos circuitos mais perigosos e desafiadores do mundo. Corporações de todo o mundo correm umas contra as outras em uma batalha de proezas técnicas e pilotos com o objetivo de ganhar o campeonato e alcançar a vitória final.

LEIAM – PACER, Filho do F-Zero e WipeOut, Chega aos Consoles e PC em Setembro

Com uma trilha sonora incrível,  com faixas originais de CoLD SToRAGE (que esteve envolvido e definiu o estilo musical da saga WipeOut desde o seu início), e uma extensa biblioteca licenciada, incluindo MethLab, Dub FX, Ed Harrison e muitos outros compositores que estão trabalhando com um dos selos independentes mais criativos do mundo, Warp Records. No total, são mais de 80 músicas de 45 artistas incluídas em PACER.

Para manter-se informado a respeito de PACER, siga R8 Games no Twitter e Facebook.

PACER faz parte do Xsolla Funding Club, um serviço de matchmaking que conecta desenvolvedores de jogos eletrônicos com investidores sem nenhum custo.

O jogo também integrou vários produtos Xsolla, desde a loja dentro do jogo e inventário do jogador à rede de parceiros e construtor de sites, para ajudar o mercado e lançar o jogo em todas as plataformas.

Author: Diogo Batista

Criador e Editor-Chefe do Arquivos do Woo, é um eterno rabugento. Opta por investir seu tempo entre games, filmes, livros e sua família à perder tempo discutindo na internet.