Durante o último Nintendo Direct Mini: Partner Showcase do ano, a Nintendo forneceu informações sobre uma variedade de jogos que chegam à família de sistemas do Nintendo Switch de parceiros de desenvolvimento e publicação como SQUARE ENIX, Remedy Entertainment, Koei Tecmo Games e HAL Laboratory.

Os jogos apresentados na apresentação do vídeo incluem a sequência de RPG antecipada BRAVELY DEFAULT II; agricultura e simulação em STORY OF SEASONS: Pioneers of Olive Town; Jogo de ação e aventura inspirado na mitologia grega Immortals Fenyx Rising; As versões do Nintendo Switch de HITMAN 3 e Control, que são reproduzidas via tecnologia de streaming de nuvem; e over-the-top jogo de ação No More Heroes III. Houve até a surpresa revelar que o original No More Heroes e No More Heroes 2: Desperate Struggle, que originalmente foi lançado para o sistema Wii.

Mas isso não é tudo o que está vindo para o Nintendo Switch hoje! O Nintendo Direct Mini: Partner Showcase também anunciou que o adorável e fora deste mundo puzzler Part Time UFO da HAL Laboratory, os desenvolvedores da série Kirby, bem como uma demonstração gratuita para o jogo Hyrule Warriors: Age of Calamity. Ambos os títulos estarão disponíveis na Loja Nintendo.

“Mesmo que este seja o último Nintendo Direct Mini: Partner Showcase do ano, os jogos do Nintendo Switch de nossos parceiros de desenvolvimento e publicação ainda estão chegando forte”, disse Steve Singer, vice-presidente sênior de publisher e relações com desenvolvedores da Nintendo of America. Através dessas apresentações em vídeo, somos capazes de mostrar a amplitude de experiências criativas e diversas que podem ser encontradas no Nintendo Switch.”

Alguns dos destaques revelados no vídeo incluem:

· Hyrule Warriors: Age of Calamity: Antes do lançamento do jogo Hyrule Warriors: Age of Calamity para Nintendo Switch em 20 de novembro, os fãs poderão experimentar uma demo gratuita do jogo, disponível agora na Loja Nintendo. A história cheia de ação se passa em Hyrule 100 anos antes dos eventos do jogo Legend of Zelda: Breath of the Wild. A demo permitirá que os jogadores vivenciem a ação em ritmo acelerado e cenas dramáticas, que lançam luz sobre os eventos que levaram à Grande Calamidade. Durante o Nintendo Direct Mini: Partner Showcase, foi revelado que os gigantescos Divine Beasts que preenchem a tela também serão jogáveis ​​no jogo. Usar os poderes extraordinários das Bestas Divinas certamente ajudará os jogadores a encontrar a vitória quando usados ​​em seus respectivos estágios.

· Immortals Fenyx Rising: O destino do mundo está em jogo. Jogue como Fenyx, um novo semideus alado, em uma missão para salvar os deuses gregos e sua casa de uma maldição negra. Enfrente feras mitológicas, domine os lendários poderes dos deuses e derrote Typhon, o Titã mais mortal da mitologia grega, em uma luta épica para toda a eternidade. Immortals Fenyx Rising é lançado para Nintendo Switch em 3 de dezembro.

· BRAVELY DEFAULT II: reunidos pelo destino, quatro heróis embarcarão em uma grande viagem no belo e envolvente RPG BRAVELY DEFAULT II da SQUARE ENIX, os criadores da série FINAL FANTASY. Na nova aventura da série, os jogadores embarcarão em uma jornada épica, visitando locais deslumbrantes, encontrando personagens intrigantes e lutando contra vilões covardes. Ao derrotar inimigos chamados de portadores de Asterisco, os heróis irão adquirir Asteriscos, que lhes permitem mudar de emprego. Usando a combinação certa de tarefas, os jogadores podem virar a maré da batalha a seu favor. Alguns dos trabalhos que podem ser adquiridos incluem o poderoso Vanguard, o Mago Branco, o Bardo, o Mestre das Feras e o Jogador, entre muitos outros. Depois que uma versão demo do jogo foi ao ar em março, os desenvolvedores coletaram feedback dos jogadores sobre coisas como dificuldade e controles para melhorar a experiência geral do jogo. Um vídeo abordando o feedback útil dos fãs será postado no site BRAVELY DEFAULT II e no YouTube ainda hoje. BRAVELY DEFAULT II será lançado exclusivamente para Nintendo Switch em 26 de fevereiro de 2021.

· STORY OF SEASONS: Pioneers of Olive Town: Cultive uma fazenda do zero! Derrubar árvores! Descubra a flora e a fauna! Criar animais! Experimente tudo isso e muito mais como parte de STORY OF SEASONS: Pioneers of Olive Town, o mais novo jogo da série original de simulação de fazenda, chegando ao Nintendo Switch em 23 de março de 2021. Os jogadores plantarão campos e cultivarão uma cornucópia de colheitas coloridas? Ou construir um rancho enorme com muitos currais para animais? Como os jogadores escolhem viver sua vida na fazenda depende totalmente deles.

· HITMAN 3 – Cloud Version: HITMAN 3 é a primeira vez que a série HITMAN foi lançada no Nintendo Switch e representa a dramática conclusão da trilogia World of Assassination. Quer os jogadores sejam novos na franquia ou familiarizados com a série, eles vão desfrutar de uma aventura em todo o mundo para locais de sandbox extensos enquanto o Agente 47 retorna para os contratos mais importantes de toda sua carreira.

· Surviving the Aftermath: Sobreviva e prospere em um futuro pós-apocalíptico – os recursos são escassos, mas a oportunidade chama. Os jogadores podem construir a colônia definitiva à prova de desastres, proteger seus colonos e restaurar a civilização em um mundo devastado. Lembre-se: o fim do mundo é apenas o começo. A versão Nintendo Switch de Surviving the Aftermath será lançada na primavera de 2021.

· Tropico 6 – Nintendo Switch Edition: El Presidente está de volta! Em Tropico 6, os jogadores têm o destino de sua ilha em suas mãos. Construir e governar uma nação insular em grandes arquipélagos, cuidar das necessidades dos súditos e enviar agentes para roubar monumentos mundiais. Tropico 6 chega ao Nintendo Switch em 6 de novembro.

· Bakugan: Champions of Vestroia: Estratégia feroz e ação épica equivalem a Bakugan! Cabe aos jogadores construir a melhor equipe e lutar em batalhas de alta energia. Torne-se o campeão final em Bakugan: Champions of Vestroia, com lançamento exclusivo para Nintendo Switch em 3 de novembro.

· Griftlands: Nintendo Switch Edition: habilidades de negociação afiadas são obrigatórias ao jogar Griftlands, um jogo de roguelite de construção de deck. Cada decisão é importante em cada jogada, sejam os empregos que os jogadores realizam, os amigos que fazem ou as cartas que colecionam. Explore o corajoso mundo da ficção científica de Griftlands quando ele for lançado no Nintendo Switch no verão de 2021.

Lembre-se de que o Nintendo Switch possui controles dos pais que permitem que os adultos gerenciem o conteúdo que seus filhos podem acessar. Para obter mais informações sobre outros recursos, visite: https://www.nintendo.com/pt_BR/switch/system/

* Este jogo usa tecnologia de streaming em nuvem. É necessária uma conta Nintendo e uma conexão persistente à Internet de alta velocidade. É necessário testar o jogo antes de fazer uma compra. Não disponível em todos os países. Aplicam-se termos. Consulte Nintendo eShop para obter detalhes.

Author: Diogo Batista

Criador e Editor-Chefe do Arquivos do Woo, é um eterno rabugento. Opta por investir seu tempo entre games, filmes, livros e sua família à perder tempo discutindo na internet.