Secret of Evermore | #PlayWoo

Secret of Evermore | #PlayWoo

12/10/2020 0 Por Diogo Batista

Secret of Evermore é um jogo lançado em 1995, e não foi lá um game muito popular, mas encantou quem teve a chance de jogar. Também pudera, o jogo saiu no ano de encerramento do Super Nintendo.

LEIAM – Kalango Clay e suas Incríveis Esculturas Gamers

Para a nossa sorte o jogo saiu, e se trata de um dos jogos que guardo boas lembranças. Um jogo onde o protagonista é uma criança sem nome e seu fiel cachorro, que por azar ou destino, acaba sendo levado para outro tempo.

Uma premissa simples que acaba rendendo boas horas de gameplays e personagens carismáticos, como nosso fiel cachorro e outros personagens que nos auxiliarão durante a busca por um caminho de volta.

Recordo com muito carinho do tempo investido e as decepções ao re-alugar o jogo no fim de semana e me deparar com o save apagado. Maior frustração.

De qualquer modo, depois de muito enrolação ao longo dos anos, comecei a gravar minhas jogatinas, afinal, tempo anda bem escasso com tantas outras prioridades na vida adulta.

Bem, espero que gostem de Secret of Evermore e as gameplays, que apesar de não possuírem voz, devido as limitações técnicas, estão sendo produzidas no pouco tempo livre.

Cogitem se inscrevem em meu canal pessoal.