A Koei Tecmo, durante o stream comemorativo dos 20 anos de Shin Sangoku Musou (conhecido no ocidente como Dynasty Warriors 2) anunciou dois novos jogos.

O primeiro é simplesmente intitulado Shin Sangoku Musou, e sairá para dispositivos móveis (o popular Smartphone).

Com uma visão isométrica e o jogador escolhendo times de 3 personagens, possui um esquema semelhante a recém anunciada versão mobile de Fist of the North Star: Ken’s Rage 2.

O jogo entrará em beta fechado entre os dias 8 e 12 de outubro no Japão, tanto no Android quanto no iOS. Ainda não há informações sobre o lançamento.

LEIAM – Warriors Orochi 4 | Uma Tramoia Divina

E o segundo anuncio, se trata de Dynasty Warriors 9 Empires. Seis anos após o último Dynasty Warriors Empires (sim, me espanta que DW 8 Empires tenha saído em 2014), o jogo vai ser baseado no feedback que os fãs deram em relação ao divisor Dynasty Warriors 9.

Se livrando do esquema de mundo aberto do jogo principal, o jogo trará algumas das características já conhecidas da série Empires, como as batalhas de Cerco de Castelos, a Hierarquia (e interações políticas) e a volta dos CAW’s, ausentes do jogo base.

O jogo tem previsão de lançamento para o começo de 2021, para PlayStation 4, Xbox One, PlayStation 5, Xbox Series, PC (via Steam) e Nintendo Switch.

O produtor ainda comentou sobre a versão de Switch, de DW 9 Empires, dizendo que dois anos atrás eles não conseguiram colocar Dynasty Warriors 9 no Switch, mas que hoje em dia foi possível.

Você pode conferir os trailers abaixo:

Author: Geovane Sancini

Geovane, mais conhecido como Sancini (ou Kyo, se você for velho o suficiente pra lembrar do nick antigo dele) é um escritor e speedrunner que joga videogames desde que se entende por gente.