Continuando a aventura anual Coração Sombrio de Skyrim, a DLC Stonethorn, que traz duas novas masmorras, e a Atualização 27 já estão disponíveis para The Elder Scrolls Online no PC, Stadia e Mac.

A Atualização 27, que é gratuita, traz para o jogo uma série de melhorias de qualidade de vida, concertos e mudanças de balanceamento. Stonethorn chega para Xbox One e PlayStation 4 na semana que vem, em 1º de setembro. Aqui está uma prévia de Castle Thorn.

A penúltima atualização de Coração Sombrio de Skyrim traz duas novas masmorras – Castle Thorn e Stone Garden – e está repleta de feras monstruosas e batalhas desafiadoras para superar, novas missões para experimentar, conquistas adicionais, itens e colecionáveis para obter.

Mesmo essas masmorras sendo parte de uma narrativa maior, jogadores novos e veteranos podem aproveitá-las sem precisar completar qualquer aventura prévia da história de Coração Sombrio de Skyrim. Aqui está uma prévia de Stone Garden.

DLC de masmorras Stonethorn: Castle Thorn e Stone Garden

  • Castle Thorn – Um exército de Vampiros ascende dos corredores fortificados de Castle Thorn, liderados pelo mestre da fortaleza, a poderosa Lady Thorn. Antes que esse terrível anfitrião possa marchar sobre o povo do oeste de Skyrim, os jogadores devem atacar a fortaleza, passar por essa monstruosa legião e interromper sua invasão.
  • Stone Garden – O alquimista louco Arkasis esteve ocupado inventando terríveis criaturas em seu laboratório secreto.
    As criações sombrias de Stone Garden, encontradas nas profundezas das cavernas de Blackreach, são algo que os jogadores nunca enfrentaram. Confronte o gênio maléfico e seus terríveis experimentos para evitar que novos monstros surjam das profundezas.
  • Caminhos de personagens para o sistema de habitação (mais infos aqui)
    • Melhorias na performance do jogo
    • Diversos concertos e mudanças de balanceamento

Author: Diogo Batista

Criador e Editor-Chefe do Arquivos do Woo, é um eterno rabugento. Opta por investir seu tempo entre games, filmes, livros e sua família à perder tempo discutindo na internet.