Depois de ultrapassar 300.000 cópias vendidas no Steam, Heroes of Hammerwatch chega hoje para XBOX One e no Nintendo Switch com todos os DLCs!

Crackshell e BlitWorks estão contentes em anunciar que o aclamado RPG Hack’n Slash Roguelike Heroes of Hammerwatch (trailer) lança hoje no Xbox One e ontem saiu no Nintendo Switch na sua forma mais completa, já que a Ultimate Edition inclui todos os DLCs! (*)

Heroes of Hammerwatch, sequência do aclamado clássico indie Hammerwatch de 2013, é ambientado no mesmo universo e se expande sobre ele em todos os sentidos. Prepare-se para encontrar hordas intermináveis de inimigos, chefões ferozes, armadilhas, quebra-cabeças, segredos e muitos itens, enquanto você luta através de masmorras geradas processualmente para chegar ao topo da Forsaken Spire. Jogadores no PC curtiram muito o jogo, pois o mesmo vendeu mais de 300.000 cópias e tem uma média de user score de 87%, de mais de 3500 analises no Steam.

LEIAM – Elden: Path of the Forgotten | Quase um Dark Souls 2D

Neste rogue-lite com muita progressão permanente você começará cada jogo em Outlook, uma cidade que você pode atualizar para conceder aos seus heróis vários aprimoramentos que irão ajudá-lo em sua missão.

Se você está ansioso por jogar um dungeon crawler das antigas ou se é fã de Diablo, este jogo é para você. Muito viciante, muita coisa para fazer, e pode jogar com até 3 amigos online.” – SwitchUp

Os heróis também permanecerão persistentes; você pode até levar seus próprios heróis para o jogo de seus amigos!

CARACTERÍSTICAS

  • Os níveis gerados proceduralmente trazem um novo desafio a cada partida.
  • Cooperativo Online: Traga até 3 amigos para participar da loucura dungeon crawling.
  • Aprimoramentos da Cidade: Renove 10 edifícios diferentes para conceder aos seus heróis várias melhorias.
  • 9 classes diferentes: Cada uma com atributos, habilidades e estilos de jogo únicos.
  • Mais de 100 itens únicos de diferentes raridades.
  • Inclui todos os 3 DLCs: Witch Hunter, Pyramid of Prophecy and Moon Temple. Com muitas habilidades adicionais, itens, áreas para explorar, 2 novos modos de jogo, 2 novas classes e muito mais!
  • Novo Jogo+: Prepare-se para um desafio real, e mesmo se você vencê-lo, o desafio nunca acaba!

RECEPÇÃO DOS JOGADORES

(Versão Steam: 87% avaliações positivas)

Super viciante, estamos nos divertindo muito juntos, mas também sozinhos, desbloqueando tudo o que há na cidade. Você só quer ir mais uma vez para as masmorras e continuar progredindo. Eu posso recomendar sinceramente esse jogo para você, é uma compra obrigatória se você gosta do gênero de ação RPG roguelike.” – Nintendo Kid

Excelente game para jogar cooperativo online com amigos. Muita variância para desfrutar com as configurações aleatórias de loot e dungeons. A progressão de personagens entre as partidas nas masmorras traz um sentimento mais gratificante a longo prazo do que jogos como Binding of Isaac ou Enter the Gungeon. No geral, um grande jogo.” – Sillence (Usuário do Metacritic)

Música viciante, jogabilidade desafiadora, uma quantidade impressionante de inimigos com muitos ataques diferentes, e opções de dificuldade gratificante fazem desta uma excelente aventura de ação roguelike. Muitas vezes me encontro comparando outros jogos com Heroes of Hammerwatch por causa do quão bom é o padrão que ele define.” – Exclusively Games.

Hammerwatch recebe modo cooperativo online no PS4 e melhorias de acessibilidade em todos os consoles

O modo cooperativo online já está disponível na versão para PlayStation 4 de Hammerwatch, permitindo que até 4 amigos entrem juntos na aventura e desfrutem de um dos modos mais divertidos de Hammerwatch. Além disso, melhoramos a acessibilidade nos menus de loading do jogo e adicionamos a função de vibração no controle em todos os consoles.

Esclarecimento sobre os Mods da Comunidade: Infelizmente, não conseguimos incluir os mods da comunidade nesta nova atualização de Hammerwatch como gostaríamos. Encontramos problemas técnicos que estão além do nosso controle.

O resultado acabou sendo uma experiência ruim para os jogadores, então decidimos deixá-los de fora.

Esperamos que os consoles tenham um recurso semelhante ao Workshop do Steam no futuro.

SOBRE CRACKSHELL

Crackshell foi fundada em 2013 quando Jochum “Hipshot” Skoglund e Niklas “Myran” Myrberg começaram a desenvolver o primeiro jogo de Hammerwatch. Após a expansão do Sun Temple para Hammerwatch, Serious Sam’s Bogus Detour foi lançado no verão de 2017 junto com Devolver  e Croteam. Hoje a empresa é composta por 5 pessoas, com escritório em Estocolmo, Suécia.

SOBRE BLITWORKS

Com sede em Barcelona e fundado em 2012, o BlitWorks é um estúdio de publicação e porting reconhecido pela excelente qualidade de seus ports para consoles e plataformas mobile. Seus destaques incluem a conversão de jogos aclamados como Streets of Rage 4, Sonic CD, Jet Set Radio, FEZ, Spelunky, Bastion e Don’t Starve. Para obter mais informações e atualizações sobre os projetos da BlitWorks, visite www.blitworks.com e siga @BlitWorks.

Author: Diogo Batista

Criador e Editor-Chefe do Arquivos do Woo, é um eterno rabugento. Opta por investir seu tempo entre games, filmes, livros e sua família à perder tempo discutindo na internet.