“Uma reminiscência de jogos como Another World, Flashback que capitaliza suas virtudes sem o peso de suas limitações tecnológicas”. Ethan Gach (Kotaku)

A TFL Studios tem orgulho de anunciar o lançamento europeu de The Eternal Castle [REMASTERED] no Nintendo Switch, o jogo já está disponível nas Américas.

Este jogo de plataforma cinematográfico leva você a uma poderosa jornada repleta de perigos e desafios através de ação corpo-a corpo acelerada, ataques de alcance calibrado e/ou abordagens furtivas cautelosas.

The Eternal Castle [REMASTERED]

Mergulhe ou acelere através de níveis com eventos aleatórios, encontros, armadilhas, enigmas e exploração, em um mundo semi-procedural projetado para rejogabilidade. Cada mundo apresenta uma atmosfera única, escrita através de diferentes experiências pessoais e de terceiros, reaplicadas para se encaixar em um mundo de decadência pós inteligência artificial, estabelecido várias centenas de anos no futuro.

LEIAM – Blaster Master Zero | Remake? Reboot? RECOMENDADO!

CARACTERÍSTICAS

The Eternal Castle [REMASTERED]

Aventure-se sozinho ou com um amigo no modo cooperativo local
Jogue em mais de 20 níveis em 5 mundos únicos

  • Chefões no final de cada mundo, mais 2 chefes finais
  • Use até 10 armas distintas encontradas em mundos diferentes
  • Colete até 10 itens distintos para obter diferentes habilidades
  • Encontre 30 fragmentos perdidos que o permitam voltar para casa
  • Repita o sonho quantas vezes puder antes de morrer oficialmente
  • Desbloqueie o episódio extra “Lost Tales” e saiba de um sacrifício corajoso
  • Libere o modo PvP versus secreto no Dojo e “Death Arena”

The Eternal Castle [REMASTERED] está disponível no Nintendo Switch (Américas) por US$ 14,99, e no Windows PC através da Steam.

COMENTÁRIOS DA IMPRENSA SOBRE THE ETERNAL CASTLE [REMASTERED]

The Eternal Castle [REMASTERED]

A animação rotoscópica é imediatamente impressionante, os personagens se movimentam com uma sensação real de peso e momento, e as paisagens desoladas criam uma sensação crível de lugar” Jeff Ramos (Polygon)

Parece um sonho tirado que acontece num dos jogos com os quais cresci…claramente tenta evocar sentimentos de uma época em que os videogames eram essas coisas estranhas e espinhosas” – Dominic Tarason (Rock Paper Shotgun)

É um título absorvente e recompensador com muitos conjuntos legais, e não tem medo de ser retrô em seu design em vez de apenas prestar um serviço estético.” Stuart Gipp (Retronauts)”

Apresenta um dos mundos mais evocativos que já vi em um jogo, apesar do estilo de 2 bits.” Sam Greer (Eurogamer)

O efeito geral é sinistro… Senti como se tivesse sido transportado de volta no tempo para um mundo mais simples, visivelmente mais ciano e magenta.” David Wildgoose (GameSpot)

Artísticamente, The Eternal Castle Remastered é excelente.” Brad Gallaway (Gamecritics)

Os desenvolvedores fizeram de tudo para desafiar os sentidos e tudo o que entendemos sobre videogames.” Matt S. (Digitally Downloaded)

Para saber mais, visite: http://www.theeternalcastle.net/
The Eternal Castle Twitter: @EternalCastle87
The Eternal Castle Discord: https://discordapp.com/invite/3cJdnfE

Author: Diogo Batista

Criador e Editor-Chefe do Arquivos do Woo, é um eterno rabugento. Opta por investir seu tempo entre games, filmes, livros e sua família à perder tempo discutindo na internet.