A Bethesda Softworks®, uma empresa ZeniMax Media®, anuncia que DOOM® Eternal já está disponível digitalmente e nas lojas de todo o mundo para Xbox One, PlayStation 4, PC e Google Stadia.

Desenvolvido pela id Software, DOOM Eternal foi premiado como Melhor Jogo de Ação e Melhor Jogo de PC na E3 2019, além de ter aparecido em mais de 350 listas de “Jogo Mais Aguardado de 2020”. É a sequência direta de DOOM, vencedor da categoria Melhor Jogo de Ação no The Game Awards, em 2016.

“DOOM Eternal é o jogo mais ambicioso que nosso estúdio já criou”, disse Marty Stratton, Produtor Executivo na id Software. “O escopo e escala da campanha e do BATTLEMODE são um verdadeiro testemunho da paixão e talento de todos na id Software. Adoramos fazer DOOM Eternal e mal podemos esperar para que os jogadores experimentem a emoção dessa jornada épica”.

Experimente um puzzle de combate agressivo e envolvente que o desafia a dominar novas habilidades e armas no maior, mais rápido e mais profundo jogo de DOOM já criado. Alimentado pela idTech 7 e com uma trilha sonora de acelerar o coração composta por Mick Gordon, DOOM Eternal expande tudo o que os jogadores amaram em DOOM (2016), trazendo um combate refinado, monstros novos e clássicos, um arsenal poderoso, e mundos inacreditáveis, jamais vistos.

Abaixo, alguns exemplos de análises antecipadas:

  • “Brilhantemente sangrento” – GameInformer
  • “Uma explosão absoluta” – IGN
  • “Um clássico moderno” – PC Gamer
  • “Um dos melhores first person shooters já feitos” – Game Revolution
  • “DOOM Eternal se destaca…” – Polygon
  • “Um jogo fenomenal” – COGconnected

DOOM Eternal está disponível em edições Standard e Deluxe. A Deluxe Edition inclui o Passe de Um Ano, que garante acesso a dois add-ons de campanha que serão lançados durante o primeiro ano após o lançamento de DOOM Eternal. Essas histórias independentes exploram os eventos cataclísmicos que levaram à queda da Terra contra os demônios. A Deluxe Edition também inclui a skin Slayer Demoníaco para ser usada durante a campanha e durante o BATTLEMODE, além de do Pacote de Som de Armas Clássicas.

DOOM Eternal é classificado como não recomendado para menores de 18 anos pelo Ministério da Justiça e já está disponível.

Author: Diogo Batista

Criador e Editor-Chefe do Arquivos do Woo, além de ser um eterno apaixonado por retrogames e RPGs clássicos. Sua rede social favorita é o Twitter: https://twitter.com/cyber_woo Sigam-me os bons, maús e os feios !!!