O canal Lee HardCastle, um dos maiores canais da plataforma YouTube de conteúdo voltado a animações em massinha, entrou no hype para DOOM ETERNAL e publicou um vídeo imperdível.

Estreou hoje Claycat’s DOOM ETERNAL, parte da sua aclamada série dos gato de massinha, como o nome sugere. Há diversos episódios onde esses gatos substituem elenco de filmes famosos, onde ele recria cenas icônicas desses filmes utilizando os gatos. Sou um inscrito de longa data e alerto que o gore e violência ali contido é uma das coisas mais legais de todos os tempos.

Se você é uma pessoa sensível com relação a violência e sangue, não recomendo que você continue.

Confiram o primeiro vídeo de DOOM, alerto que há mais em seu canal:

Lee Hardcastle é antigo na comunidade do YouTube e já produziu diversos materiais para a TV, inclusive o Adult Swim da Cartoon Network. Foram vários de seus vídeos que viralizaram pela rede, então se você ainda não o conhecia, dê uma chance para se chocar com o excelente trabalho do cara.

Com o lançamento de DOOM ETERNAL para essa semana, ele liberou o vídeo do retorno de DOOM “Cat” Slayer. O vídeo está simplesmente sensacional e só vai aumentar ainda mais o hype para a chegada da sequencia do jogo de 2016.

Confiram:

 

 

 

Author: Diogo Batista

Criador e Editor-Chefe do Arquivos do Woo, além de ser um eterno apaixonado por retrogames e RPGs clássicos. Sua rede social favorita é o Twitter: https://twitter.com/cyber_woo Sigam-me os bons, maús e os feios !!!