Kalango Clay e suas Incríveis Esculturas Gamers

Kalango Clay e suas Incríveis Esculturas Gamers

15/03/2020 1 Por Diogo Batista

Uma das coisas que mais me agrada ao que se refere ao YouTube, é a quantidade de pessoas produzindo conteúdo para a plataforma. É possível se deparar com todo o tipo de coisa, desde vídeos abomináveis e opiniões vergonhosas a coisas incríveis, como o trabalho do Kalango Clay com incríveis esculturas gamers .

O canal iniciou suas atividades há cerca de 4 meses atrás e conta com 22 vídeos públicos até o momento. Sendo que alguns são divido em partes por se tratarem de mais de um personagem ou exigir mais detalhes. É impressionante ver tudo se transformando ali na nossa cara e de maneira tão precisa.

OLHA QUE ESCULTURA INCRÍVEL

https://www.youtube.com/watch?v=U36BTod-PE0

O meu primeiro contato com o trabalho do Kalango Clay ocorreu através do twitter, depois de eu ter tweetado qualquer sobre o Earthworm Jim, ele respondeu falando sobre o vídeo que havia feito. Desde então não parei mais de acompanhar o seu trabalho – Alias, fica a dica  a todos que  uma abordagem bacana como a dele para divulgar seu trabalho funciona.

LEIAM – Claycats DOOM Eternal | É o novo DOOM todo feito em massinha

Inicialmente achei que ele iria abordar personagens mais simples, porém, ele trabalha com sugestões dos inscritos de seu canal, o que deve ser bem desafiador, visto que alguns dos personagens que ele já produziu em seus vídeos são bem complexos, como o Raziel de Soul Reaver – Legacy of Kain.

Na lista de suas obras mais incríveis até o momento, em minha opinião, estão coloco

FEITO COM CARINHO

https://www.youtube.com/watch?v=uoHCcO8B4Uw

Como podem notar, o intuito desse artigo é mostrar a todos vocês o excelente trabalho do Kalango Clay e ajudá-o a alcançar mais pessoas em seu canal no YouTube.  Deve ser a primeira vez que escrevo um artigo como esse, mas achei necessário visto que ele me deu de presente a escultura que havia sugerido que fizesse em seu canal.

Oras, o Kalango fez a escultura do Garoto (isso mesmo, o personagem não tem nome) e seu cachorro do jogo Secret of Evermore. Quantas pessoas que você conhece deve ter uma dessa em sua casa nesse exato momento? Nenhuma… acho. Pelo menos não feita pelo Kalango Clay.

INSCREVAM-SE NO CANAL DO KALANGO

https://www.youtube.com/watch?v=y2I1Yz0LxDo

É isso,  não há mais nada a ser dito exceto: Vá até lá prestigiar o incrível trabalho desse cara. Se inscreva-se em seu canal e os siga em suas redes sociais.