Destino e desejo raramente se alinham e, em um mundo dividido entre engenheiros honrados e artistas repreendidos, Shane tenta encontrar um lugar para si mesmo. “Hazel Sky” (trailer) é uma aventura sincera, orgulhosamente trazida pela desenvolvedora brasileira CoffeeAddict Studio e pela editora com sede em Taiwan, Another Indie.

No entanto, Shane não estará sozinho; conectado via rádio com Erin, uma colega engenheira em treinamento, eles vão encontrar uma amizade ilícita que mudará a maneira como ele vê o mundo.

Características da aventura:

  • Pule, suba, gire, deslize e encontre seu destino através dos desafiadores Testes.
  • Conserte, construa e leve os céus em uma variedade de máquinas voadoras inacreditáveis.
  • Descubra os destinos daqueles que enfrentaram os testes antes de você. E aqueles que falharam.
  • Explore e encontre verdades ocultas e realizações intrigantes sobre o povo de Gideon.
  • Encontre paz e tranquilidade em um mundo de tirar o fôlego.

A decolagem de Hazel Sky é prevista para 2020 no PC, Xbox One, PS4 e Switch. No entanto, se você estiver participando da PAX East, Hazel Sky será jogável pela primeira vez no Another Indie Booth.

Confiram o trailer logo abaixo:

Sobre CoffeeAddict Studio

Com sede em Araranguá, Santa Catarina (Brasil) o Coffee Addict Studio é um estúdio de desenvolvimento de jogos com seis pessoas focadas em entregar as experiências mais inusitadas e interessantes possíveis para PC e os consoles mais recentes. Para saber mais sobre o estúdio visite https://www.coffeeaddictstudio.com/

Sobre Another Indie

Com sede em Taipei, Taiwan, Another Indie acredita que a linguagem e a geografia não devem ser um obstáculo para os jogadores que querem aproveitar o melhor que o mundo tem a oferecer e se esforça para fazer jogos bem sucedidos em mercados tradicionais e não tradicionais. Para saber mais sobre Another Indie visite https://anotherindie.com/

Author: Diogo Batista

Criador e Editor-Chefe do Arquivos do Woo, é um eterno rabugento. Opta por investir seu tempo entre games, filmes, livros e sua família à perder tempo discutindo na internet.