O Two Point Hospital será lançado no PlayStation 4, Xbox One e Nintendo Switch em apenas seis dias, tanto fisicamente quanto digitalmente. Construir e projetar hospitais bonitos – e funcionais – parece fácil, mas administrá-los pode ser bastante complicado.

O diretor de marca da Two Point Studios, Craig Laycock, e o gerente da comunidade, Mark “Steggs” Steggall, são especialistas em jogar o Two Point Hospital em consoles e hoje estão compartilhando suas cinco dicas (vitais) para alcançar a excelência na gestão hospitalar, confiram:

O Two Point Hospital será lançado nos consoles em 25 de fevereiro de 2020 e está disponível para pré-compra digital para PlayStation 4 e Xbox One através das principais frentes de lojas. Para encomendar a edição física do Two Point Hospital no PlayStation 4, Xbox One ou Nintendo Switch, visite www.twopointhospital.com, onde também é possível encontrar mais informações sobre tudo o que o Two Point Hospital e inscrever-se no Hospital Pass.

Você pode acompanhar o jogo no YouTube, Facebook e Twitter. Para mais informações sobre a SEGA Europe, acesse www.sega.co.uk.

Author: Diogo Batista

Criador e Editor-Chefe do Arquivos do Woo, além de ser um eterno apaixonado por retrogames e RPGs clássicos. Sua rede social favorita é o Twitter: https://twitter.com/cyber_woo Sigam-me os bons, maús e os feios !!!