Horizon Chase Summer Vibes | Impressões da DLC de verão

Horizon Chase Summer Vibes | Impressões da DLC de verão

16/11/2019 0 Por Tony Santos

É difícil falar de Horizon Chase Turbo sem puxar-saco, principalmente para nós aqui do Arquivos do Woo.

Já fizemos dois reviews bem completos sobre o game — que você pode ler aqui e aqui — e quando achávamos que nada mais poderia ser dito para esse sucessor de Top Gear, a produtora brasileira Aquiris nos traz esse conteúdo adicional chamado Summer Vibes, bem no clima pro calorão de fim de ano.

Vibrações veraneias

Horizon Chase Summer Vibes

O conteúdo, apesar de divulgado como um pacote e ter dado a impressão de que era um conteúdo maior, na verdade contém 12 novos circuitos, mas com estética baseada em outras fases já disponíveis na campanha, que foram redesenhadas para aumentar o desafio.

Além disso, foi adicionado um novo carro, Breeze, que ganha novas skins conforme você progride nas novas corridas.

Essas pistas, por sua vez, não são desafio fácil e mesmo eu que destrinchei o jogo na época do lançamento tive certa dificuldade para progredir nas novas curvas que o DLC oferece.

LEIAM – Horizon Chase Turbo | A verdadeira continuação de Top Gear

Outro detalhe que vale a menção é a mudança no piloto: ao invés do piloto comum que aparece durante as outras corridas, aqui temos uma variação maior, com mulheres, personagens de outras etnias e sexualidade dirigindo o novo carro. Inclusive, duas das novas skins possuem uma bandeira arco-íris em seu design.

Conclusão

Horizon Chase Summer Vibes

Com novos percursos e um novo carro, a Horizon Chase Summer Vibes mostra que a produtora não quer deixar a peteca do game cair.

Depois de sair de graça para assinantes da PSN plus, Horizon Chase Turbo continua no imaginário coletivo dos que procuram jogos de corrida arcade, com ótimos controles e variedade de conteúdo.

Caso não tenha jogado ainda, saiba que o game está disponível para todas as plataformas atuais. Corra no sol, no frio, na chuva e na neve com carros que vão desde uma Ferrari genérica até um Uno com escada e aproveite tudo que esse jogo brasileiro nos oferece.

A DLC Horizon Chase Summer Vibes foi analisada com um código fornecido pela Aquiris