Vivo Keyd anuncia lineup feminina de League of Legends - Arquivos do Woo

Vivo Keyd anuncia lineup feminina de League of Legends


O Vivo Keyd, uma das principais organizações de esportes eletrônicos da América Latina, tem orgulho em apresentar sua primeira lineup feminina profissional de League of Legends. As novas Guerreiras que irão vestir o manto são Nathalia “Uchiha” Pereira, Evelyne “Lolly” Rolim, Ana Paula “1998” Bausen, Karoliny “Fireheart” Hupp e Lina “Lina” Rachid.

Esta é a segunda equipe feminina do Vivo Keyd, após a criação do time de CS:GO em 2018. Desta vez, porém, a equipe foi selecionada e montada pela própria organização. As atletas foram analisadas e selecionadas individualmente pelo Vivo Keyd.

“É com muito prazer que anunciamos nossa equipe inédita de League of Legends,” declarou Tiago Xisto, novo CEO do Vivo Keyd. “Continuamos com nossa missão de promover a diversidade e igualdade nos Esports brasileiros, e temos certeza que as novas Guerreiras irão nos dar muito orgulho.”

Elenco e Estreia

Evelyne “Lolly” é a responsável pela rota do Topo; Lina “Lina” defenderá a rota do Meio. Na rota inferior ficará a dupla Karoliny “Fireheart” e Ana Paula “1998”, respectivamente Atirador (ADC) e Suporte. E, a Selva, será o território de Nathalia “Uchiha”.

A estreia das Guerreiras nos Campos da Justiça acontecerá no GIRLGAMER Esports Festival, evento internacional dedicado à competitividade feminina nos esportes eletrônicos e que acontece no mundo todo. A qualificatórias online do campeonato acontecem de 18 a 25 de agosto. E os torneios presenciais acontecerão dias 5 e 6 de outubro, na Arena Bad Boy Leeroy, em São Paulo.

Sobre Vivo Keyd
 
Fundado em 2010 por Eduardo Kim e André Pontes, o Vivo Keyd é um dos mais importantes e tradicionais clubes de esporte eletrônico do Brasil e América Latina. Conhecido como Guerreiros, o Vivo Keyd é movido por disciplina, dedicação e talento. Patrocinado pela operadora Vivo, o clube conta com equipes em seis modalidades: League of Legends masculino, Rainbow Six Siege, Counter Strike: Global Offensive feminino e masculino, e, agora, League of Legends feminino. Para mais informações, acesse o site www.gokeyd.com e nos acompanhe nas redes sociais: Twitter, Facebook, Instagram, e YouTube.

0 comentários:

Postar um comentário