Kyurinaga's Revenge | Vegetais apodrecidos - Arquivos do Woo

Kyurinaga's Revenge | Vegetais apodrecidos


Há alguns dias, alertei aos leitores desse humilde site sobre os horrores de Yasai Ninja, de como ele eram os piores 10 reais que já gastei com um jogo desde a era do PS2, como ele era um pedaço de cocô, e de como você deveria ficar longe desse jogo, a uma distância mínima de 100 metros com um pedaço de pau e blá blá blá.

Pois bem, o Sancini serelepe e pimpão foi fazer uma pesquisa sobre quem eram os responsáveis pelo jogo, e encontrou o site deles, e descobriu que uma sequência de Yasai Ninja havia sido feita. Aproveitando que eu tinha dinheiro sobrando na conta, eu comprei Kyurinaga's Revenge, e baixei... E joguei... E antes da metade do jogo eu já estava sentindo saudades de Yasai Ninja.


Kyurinaga's Revenge começa no ponto em que Yasai Ninja terminou, Kaoru Tamanegi (agora eles escreveram Tamanegi corretamente) e Joe Broccoli derrotaram Kyurinaga, que foge, jurando vingança. E a vingança começa com o ataque das forças de Kyurinaga ao vilarejo onde os nossos heróis estavam. A partir daí, Kaoru e Joe precisam ir atrás do vilão para dar fim aos seus planos nefastos... De novo.

Imagine as fases de plataforma de Yasai Ninja... Com 1-hit kills, e design bizonho. É assim que funciona Kyurinaga's Revenge, você tem que ir do ponto A ao ponto B, resolvendo “puzzles” e se irritando cada vez mais com o pulo que não chega lá, o inimigo que te interceptou no ar, ou qualquer outra bobaginha que apareça ali. Você tem um botão de ataque, mas lutar contra inimigos não vale a pena, porque é mais fácil passar por cima deles. 90% ou mais dos inimigos dessa merda são evitáveis.


Existem duas fases (uma delas sendo a última) que você deve fugir de um inimigo gigante (um deles é um chefe que apareceu DUAS VEZES em Yasai Ninja), que se te tocar, é morte certa, e com plataformas que caem e mecânicas que não funcionam, é claro que vai ser mais estresse.

O jogo tem umas etapas que funcionam numa espécie de quick time events, onde você tem que matar os inimigos que aparecem, enquanto alterna entre os personagens. Não são necessariamente difíceis, mas vão ficando longas e chatas, culminando na penúltima etapa do jogo, onde eu quase dormi, mas tinha que terminar aquela bosta, então resisti.

E temos boss battles, que até aprender como elas funcionam, você vai gritar, espernear e xingar cada um dos desenvolvedores, pra depois disso... Continuar a torrente de xingamentos porque uma das boss battles é seguida de uma etapa de Pedra, Papel e Tesoura (o popular jokenpô). Nesse momento, eu já estava em posição fetal aqui na cama.


Graficamente, lembra alguns jogos do Nintendo 64... Isso não é um elogio, a variedade de vegetais inimigos diminuiu, e os cenários... São bleh. É mais variado que Yasai Ninja, mas isso não quer dizer muito. E eu queria mesmo ter algo a mais pra falar, mas eu apaguei da minha mente qualquer outra coisa.

Sonoramente, igualmente bleh. Músicas sem inspiração e até mesmo algumas royalty free que você acha na internet, incluindo aquela que o pessoal do WhatCulture Wrestling usa na introdução dos videos deles. EU NÃO ESTOU BRINCANDO. E os efeitos sonoros são genéricos, não ajudando em nada.

Finalizando, sei que essa análise parece ser mais curta que a do jogo anterior, mas acredite, Kyurinaga's Revenge É MUITO PIOR que Yasai Ninja, é estressante, sem graça e ruim. Evite, se alguém te oferecer, corra. Nem de graça vale. É nessas horas que me pergunto o que se passa na cabeça da Sony, enquanto perseguem e censuram jogos com temática anime por terem pele exposta, deixam passar um caminhão de jogos lixo, incluindo jogos com assets roubados. Sob nenhuma circunstância, jogue Kyurinaga's Revenge.

Abaixo vocês podem conferir o trailer dessa bomba de legumes:



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