Metro Exodus ganha novo trailer de história - Arquivos do Woo

Metro Exodus ganha novo trailer de história


Junte-se a A Artyom e seu grupo de espartans enquanto embarcam no aurora no épico trailer de historia de Metrox Exodus

A Deep Silver e a 4A Games publicaram hoje o Trailer de História de Metro Exodus, que inclui novos personagens e um primeiro vislumbre de algumas locações que Artyom e seu grupo de Espartanos deverão visitar em sua viagem através da Rússia pós-apocalíptica, desde as ruas geladas de Moscou até às ardentes arenas do deserto Cáspio no verão.

Narrado através da perspectiva de Anna, a melhor atiradora da Ordem dos Espartanos e mulher de Artyom, o trailer de história explora o hostil mundo de Metro Exodus que espera a equipe do Aurora, enquanto fugia das ruínas de Moscou e embarcando em uma jornada épica e longa para o desconhecido. Artyom sempre acreditou que há vida além do metrô - agora suas esperanças e sonhos serão postos à prova nesta cruzada pela terra abandonada da Rússia.

O jogo inclui a trilha sonora original da série composta por Alexey Omelchuk e este trailer da história é o primeiro de vários vídeos de gameplay que nos levarão até o lançamento do Metro Exodus em 15 de fevereiro para Xbox One, PlayStation® 4 e PC.

Você pode conferir o trailer logo abaixo:



O Deep Silver e a Microsoft também estão muito felizes em anunciar o pacote oficial da saga Metro para o Xbox One X, agora disponível para pré-encomenda. Este pacote contém o console Xbox One X de 1TB e os três jogos da saga Metro: Metro 2033 Redux, Metro: Last Light Redux e o novo título Metro Exodus.

Seja o primeiro a saber mais sobre Metro Exodus registrando-se em www.MetroTheGame.com para receber notícias e siga-nos no Twitter e Instagram @MetroVideoGame e no Facebook www.Facebook.com/MetroVideoGame.

MAIS SOBRE METRO EXODUS

O ano é 2036.

Um quarto de século depois que a guerra nuclear devastou a Terra, alguns milhares de sobreviventes ainda se agarram às ruínas de Moscou, nos túneis do metrô.

Eles lutaram contra os elementos envenenados, lutaram com bestas mutantes e horrores paranormais, e sofreram as chamas da guerra civil.

Mas agora, como Artyom, você deve fugir do metrô e liderar um bando de guardas-florestais espartanos em uma incrível jornada que atravessa o continente, na Rússia pós-apocalíptica, em busca de uma nova vida no Oriente.

Metro Exodus é um jogo de tiro em primeira pessoa épico e baseado em histórias da 4A Games que combina combates mortais e furtividade com exploração e horror de sobrevivência em um dos mundos de jogo mais imersivos já criados.

Explore o deserto da Rússia através de vastos níveis não lineares e siga uma história emocionante que abrange um ano inteiro até a primavera, o verão e o outono até as profundezas do inverno nuclear.



Inspirado nos romances de Dmitry Glukhovsky, o Metro Exodus continua a história de Artyom na maior aventura de Metro já vista.
…………………………………………………………………………………………………………

  • Embarque em uma incrível Jornada - embarque no Aurora, uma locomotiva a vapor altamente modificada, e junte-se a um punhado de sobreviventes enquanto eles buscam uma nova vida no oriente
  • Viva um Sandbox de Sobrevivência - uma história emocionante liga a jogabilidade clássica do Metro com novos níveis enormes e não lineares
  • Um mundo lindo e hostil - descubra o deserto russo pós-apocalíptico, trazido à vida com ciclos diurnos e noturnos impressionantes e clima dinâmico
  • Combate e furtividade mortais – Escave nos campos para personalizar seu arsenal de armas feitas à mão, e envolva inimigos humanos e mutantes em um emocionante combate tático.
  • Suas escolhas determinam o destino de seus camaradas - nem todos os seus companheiros sobreviverão à jornada; suas decisões têm consequências em um enredo emocionante que oferece um nível de replay maciço
  • O melhor em atmosfera e imersão - uma vela bruxuleante na escuridão; um suspiro áspero dentro de sua máscara de gás; o uivo de um mutante no vento da noite - Metro vai imergir e aterrorizar você como nenhum outro jogo.

0 comentários:

Postar um comentário