Na data de hoje foi liberado à 1-Shot Demo, uma demonstração de Resident Evil 2 Remake onde os jogadores precisam concluir a demo no tempo de 30 minutos, e após esse tempo limite expirar o jogo será bloqueado. É possível burlar isso com o uso de outras contas mas tempo limite sempre será o mesmo.

Joguei a demo hoje no período da manhã, apesar de ter jogado durante a BGS, mas nessa demo pude explorar mais e me sentir menos pressionado por não existir uma fila de espera imensa atrás de mim.


Resident Evil 2 Remake, como o nome deixa claro, se trata de um remake, então não esperem que os eventos sejam os mesmos do jogo clássico. Muita coisa está diferente, até mesmo alguns caminhos e eventos. 


Chega de falatório e confiram o meu gameplay logo abaixo, me vejam morrendo uma vez de nervoso com aquela escuridão toda. 


Não deixem de se inscrevem em nosso canal e me seguir no Twitter.

Author: Diogo Batista

Criador e Editor-Chefe do Arquivos do Woo, além de ser um eterno apaixonado por retrogames e RPGs clássicos. Sua rede social favorita é o Twitter: https://twitter.com/cyber_woo Sigam-me os bons, maús e os feios !!!