Devil May Cry 5 tem demo exclusiva para Xbox One e outras novidades - Arquivos do Woo

Devil May Cry 5 tem demo exclusiva para Xbox One e outras novidades


Durante a premiação The Game Awards em Los Angeles, a Capcom e a Microsoft revelaram que a primeira demo de Devil May Cry 5 estará disponível para download exclusivamente na família de dispositivos Xbox One, incluindo o Xbox One X, a partir de hoje, dia 7 de dezembro. 

Nesta demo suculenta, sexy, sublime, os jogadores assumem o papel do jovem caçador de demônios Nero nas ruas de Red Grave City enquanto ele enfrenta diversos demônios, incluindo o Poderoso Golias, na eterna batalha entre as forças do bem e do mal. Os jogadores podem executar ataques devastadores usando os braços especiais Devil Breaker de Nero, projetados pela sua parceira Nico, auto-proclamada “artesã de armas”. Em combinação com os ataques corpo-a-corpo usando sua espada ‘Red Queen’ e com o poder de fogo da sua pistola ‘Blue Rose’, os braços Devil Breaker de Nero tornam a ação ainda mais pirante. 

Essa demo exclusiva de Xbox One dá aos jogadores um primeiro gostinho do que esperar quando a icônica série de ação Devil May Cry retornar com o lançamento do jogo completo no dia 8 de março de 2019.

Os espectadores do The Game Awards também puderam ver os primeiros detalhes do misterioso personagem V. Ele pode parecer fraco comparado a Nero e Dante, mas tem um estilo de combate único com sua habilidade de invocar três diferentes demônios para auxiliá-lo nas batalhas:

  •          Sombra: uma veloz criatura de quatro patas que lembra uma pantera. Tem uma agilidade selvagem e pode mudar de forma para lâminas afiadas e espinhos para desferir ataques corpo-a-corpo perfeitamente executados
  •         Grifo: um demônio alado com habilidades de combate aéreo. Pode carregar V por Red Grave City e desferir raios nos inimigos do alto.
  • ·      Pesadelo: o mais poderoso dos demônios de V. O tamanho gigante de Pesadelo permite que ele destrua os inimigos apenas com seus ataques básicos, e ele ainda pode disparar raios de luz para destruir quem tentar se aproximar.
Utilizando os poderes dos três demônios em conjunto, os jogadores podem levar os inimigos à beira da morte, permitindo que V entre em ação e finalize-os com um ataque de bengala devastador.


Devil May Cry 5 terá legendas em português e está previsto para a família de dispositivos Xbox One, incluindo o Xbox One X, PlayStation 4 e Windows PC no dia 8 de março de 2019.

0 comentários:

Postar um comentário