FALLOUT 76 já está disponível mundialmente - Arquivos do Woo

FALLOUT 76 já está disponível mundialmente


A Bethesda Softworks®, uma empresa ZeniMax® Media, anuncia que Fallout®76 está disponível física e digitalmente nas lojas de todo o mundo, para Xbox One, PlayStation 4 e PC.

Da aclamada desenvolvedora Bethesda Game Studios®, criadora de The Elder Scrolls V: Skyrim® e Fallout® 4, Fallout 76 é a prequel online da franquia Fallout em que todo humano sobrevivente é uma pessoa de verdade. 

O jogador irá descobrir uma nova e selvagem terra devastada no coração de West Virginia, EUA, no maior e mais detalhado mundo aberto na história da série.

“Nossa paixão sempre foi transportar os jogadores para novos mundos e novas experiências”, diz Todd Howard, Produtor Executivo na Bethesda Game Studios. “E Fallout 76 é diferente de qualquer coisa que já fizemos ou jogamos. Mal podemos esperar para ter essa experiência junto com nossos fãs”.

Explore a Appalachia pós-nuclear sozinho ou com amigos e embarque em uma jornada para descobrir qual foi o destino daqueles que vieram antes. Crie, customize e equipe seu personagem com centenas de roupas, armas, armaduras e itens cosméticos enquanto passa por seis diferentes regiões que possuem suas próprias flora, fauna e inimigos aterrorizantes inspirados em lendas e mitos locais de West Virginia.

Durante a jornada, arquitete e construa em qualquer lugar do mundo do jogo com a nova Construction and Assembly Mobile Platform (C.A.M.P.) para conseguir abrigo, suprimentos e segurança, que são extremamente necessários. Com o poder do átomo, tome controle de mísseis nucleares para decidir onde e quando atacar e criar áreas de nível elevado. Colete recursos raros e valiosos, além de materiais de construção, nas zonas temporárias criadas logo após uma explosão nuclear.

Fallout 76 está disponível de forma digital e física. 

Abaixo vocês podem conferir o trailer live-action oficial de Fallout 76:



Fallout 76 é classificado como não recomendado para menores de 16 anos pelo Ministério da Justiça. Para mais informações, visite: www.fallout.com.

0 comentários:

Postar um comentário