Super Mario Bros. Crossover | Um crossover imperdível

Super Mario Bros. Crossover | Um crossover imperdível

16/10/2018 0 Por Diogo Batista

Nós sabemos que o amor dos fãs costumam proporcionar jogos incríveis, como aquele remake de Street of Rage lançado alguns anos atrás. A questão é que os fãs muitas das vezes estão carente por determinado titulo ou formato de jogos, e cansados de aguardar acabam colocando a mão na massa. E foi desse modo que nasceu Super Mario Bros. Crossover.

Este crossover foi feito pela NewGrounds em 27 de Abril de 2010, o criador trabalhou durante 3 anos em cima do projeto, então foi criado um site dedicado ao jogo, que foi totalmente construído em flash, feito pela Exploding Rabbit Games – Que ainda aplica updates esporádicos ao jogo.

Você ainda deve estar se perguntando, o que é Super Mario Bros. Crossover?!

O Crossover!

Super Mario Bros Crossover é uma homenagem de fãs feito em cima do jogo clássico lançado pela Nintendo em 1985. Como dito acima, as vezes nós fãs simplesmente decidimos colocar a mão na massa e surge coisas incríveis como essa.

O jogo não só traz a aparição de diversos personagens da franquia Nintendo, mas também conta com a adição de personagens da Capcom como Mega Man, Trevor Belmont de Castlevania e Ryu Hayabusa de Ninja Gaiden. Um trio de peso, sem dúvida.

LEIAM – Minha história com Perfect Dark

Uma game clássico que já contém a nostalgia em particular, misturado ao sonho de ver aquele seu personagem favorito, pertencente a outra série, perambulando pelos canos de Super Mario Bros. Uma aventura surreal onde permitirá você a obter a mesma sensação de jogar no console, mas agora com outros personagens.

Você não só poderá jogar com outros personagens no jogo Super Mario Bros, como também poderá alterar os gráficos do game, isso mesmo, o jogo é construído para atender aos públicos que gostam dos gráficos dos clássicos de 8 bits até os de 16 bits. Você pode alterar todo o gráfico permitindo-se jogar o clássico SMB nos gráficos do Nintendinho, do Super Nintendo, ou mesmo gráficos de outros games como Castlevania.

Super Mario Bros Crossover

Reprodução/ Internet

É simples mas divertido

A história de Super Mario Bros Crossover bem simples, clássica de SMB mas atende a cada personagem escolhido. Caso escolha a personagem Samus, você irá enfrentar o Bowser para salvar Mother Brain do castelo.

Caso escolha o personagem Link de Zelda, você ira enfrentar Bowser para salvar a Princesa Zelda.

Os power-ups são escolhidos e selecionados de acordo com o personagem escolhido, cada personagem tem seu power-up específico e único. Sua jogabilidade 99% semelhante a de Super Mario Bros. Para viver essa experiência basta acessar ao site e jogar esse crossover basta clicar aqui – Que o vício te consuma de forma positiva! HAHAHA