Monster Hunter: World já está disponível para os PCs via Steam, confiram os requisitos - Arquivos do Woo

Monster Hunter: World já está disponível para os PCs via Steam, confiram os requisitos


Monster Hunter: World, a mais recente sequência da popular série de ação e RPG da Capcom, chega hoje ao PC em versão digital via Steam. O título chegou aos consoles no início deste ano e se tornou sucesso de crítica, além de rapidamente ter se tornado o jogo mais vendido na história da Capcom com mais de 8 milhões de unidades disponibilizadas globalmente. 

Nesta aventura, os jogadores enfrentam monstros fantásticos em variados e complexos ecossistemas, tanto sozinhos quanto em grupos de até quatro caçadores em co-op online, incluindo a possibilidade de entrar ou sair no meio de uma missão, algo inédito na série. 

Em Monster Hunter: World, investigue a jornada dos dragões anciões enquanto eles cruzam o mar em direção a uma terra conhecida como Novo Mundo, um evento que acontece a cada década e que é conhecido como Migração dos Anciões. Como membros da Comissão de Pesquisa da Guilda, os jogadores devem embarcar numa grande jornada para essa terra vasta e misteriosa e descobrir os segredos por trás desse fenômeno. Com os caçadores partindo em sua missão, a atenção da Comissão está voltada para Zorah Magdaros, um dragão ancião colossal que brota da terra como um vulcão.

 Colaborações especiais e outros conteúdos adicionais disponibilizados pós-lançamento para Monster Hunter: World nos consoles vão chegar ao PC gratuitamente posteriormente. Acompanhe os canais oficiais da Capcom para detalhes sobre as datas de lançamento em breve.

Os requisitos para a versão PC são os seguintes:



0 comentários:

Postar um comentário