Devore ou Seja devorado em Tokyo Ghoul: re CALL to EXIST, da Bandai Namco - Arquivos do Woo

Devore ou Seja devorado em Tokyo Ghoul: re CALL to EXIST, da Bandai Namco


A Guerra Entre Ghouls e Investigadores Será Travada no Primeiro Jogo de TOKYO GHOUL a Ser Lançado nas Américas

A BANDAI NAMCO Entertainment America Inc., publisher líder em desenvolvimento de jogos baseados em anime, anuncia hoje TOKYO GHOUL™:re CALL to EXIST, o primeiro videogame baseado na popular série de mangás a vir para o Ocidente. TOKYO GHOUL:re CALL to EXIST apresentará um modo cooperativo online dinâmico cujo objetivo é a sobrevivência. Fãs poderão entrar na guerra entre Ghouls e Investigadores assumindo qualquer um destes lados quando TOKYO GHOUL:re CALL to EXIST chegar às Américas, para o sistema PlayStation®4 e PCs via STEAM®.

TOKYO GHOUL:re CALL to EXIST reunirá personagens de toda a franquia, incluindo TOKYO GHOUL, TOKYO GHOUL √A e TOKYO GHOUL:re na luta pela sobrevivência, seja como um Ghoul, ou no papel de Investigador. Personagens do tipo Ghoul e Investigator possuem suas próprias habilidades únicas e armas para dominar, incluindo Kagune - um orgão predatório dos Ghouls que é usado como arma - ou Quinque – uma arma de Investigadores criada de corpos de Ghouls derrotados. Jogadores poderão escolher um dos lados para apoiar e desfiar amigos para ver quem será capaz de reinar nestas horríveis batalhas até a morte. 

“Ao trazer um jogo de TOKYO GHOUL para o Ocidente, foi importante manter a fidelidade ao material de origem, apresentando personagens populares, a visão de mundo segundo o mangá, e a atmosfera única estabelecida ao longo da franquia," diz Abelina Villegas, Associate Brand Manager na BANDAI NAMCO Entertainment America Inc. “TOKYO GHOUL:re CALL to EXIST sintetiza o espírito desta popular franquia de mangás dark fantasy e certamente agradará os fãs com seus gráficos macabros e jogabilidade dinâmica."

Confiram o trailer logo abaixo:



0 comentários:

Postar um comentário