4K Nativo, HDR, e Sir Lora, o Cavaleiro Esquilo, chegam em Divinity: Original Sin 2 - Definitive Edition, no Xbox Game Preview - Arquivos do Woo

4K Nativo, HDR, e Sir Lora, o Cavaleiro Esquilo, chegam em Divinity: Original Sin 2 - Definitive Edition, no Xbox Game Preview


Nada consegue trazer detalhes e vida aos mundos virtuais dos jogos tão bem quanto as tecnologias 4K e gráficos HDR. Agora, Divinity: Original Sin 2 - Definitive Edition poderá ser vivenciado em toda sua glória a partir das 15:00hs (Horário de Brasilia) de 19 de Julho, no Xbox Game Preview.

Novos aspectos se aplicam à versão de prévia do Xbox One, e incluem uma variedade de atualizações, como suporte à resolução 4K e HDR (otimizando o game para Xbox One X), melhoria geral na performance, aprimoramentos na interface de usuário e correção de bugs. A atualização também adiciona achievements e estatísticas dos heróis. 

Ok, mas e o furry?

Bom, também estamos aproveitando a oportunidade para apresentar Sir Lora, o Cavaleiro Esquilo! Um novo personagem de DLC que estará disponível desde o primeiro dia para os que fizerem a pré-venda  de Divinity: Original Sin 2 - Definitive Edition. Sir Lora [que apesar da sonoridade não tem relação alguma com aquela série sobre famílias que brigam entre si pra sentar primeiro num trono todo de ferro em pleno inverno(!!!)]  é um esquilo companheiro que pede ajuda aos jogadores em nome dos Cavaleiros de Drey, uma ordem de cavaleiros peludinhos que acreditam em uma ameaça iminente que pode destruir o mundo (ou pelo menos o deles). Ao recrutar este personagem peculiar, jogadores poderão liberar novas habilidades e, mais importante ainda, terão a chance de mergulhar mais fundo nos mistérios por trás desta ordem. 

Para ver o quão mortalmente fofo Sir Lora, o Cavaleiro Esquilo, clique no link de YouTube a seguir:



Divinity: Original Sin 2 - Definitive Edition será lançado para PlayStation 4, Xbox One, e PCs em 31 de Agosto de 2018.

0 comentários:

Postar um comentário