Marvel Puzzle Quest #001 |Dicas para começar

Marvel Puzzle Quest #001 |Dicas para começar

01/05/2018 0 Por Diogo Batista

Começo o texto dizendo que tenho um celular mediano e que atualmente resolvi instalar um jogo, o tal “Candy Crush” da Marvel, só para passar o tempo.

Sendo a Marvel muito presente grande parte da minha vida, com suas revistas em quadrinhos e tal, além do fato de eu gostar muito dos personagens clássicos da Casa das (atualmente poucas) ideias, acabei decidindo testar essa jogo para smartphones.

Eu acho que nem preciso dizer que por se tratar de um free-to-play, existem diversos itens para se comprar,  caso não tenha muita paciência para evoluir no jogo. E bota paciência nisso.

Marvel Puzzle Quest

A princípio, eu vou dar algumas dicas, de como evoluir no jogo e a primeira delas é: jamais gaste suas HERO POINTS para comprar novos cards de personagens, são pontos jogados fora, já que provavelmente, você vai comprar uma carta de level baixo, raramente sai um level mais alto, e todas essas cartas você pode conquistar no jogo sem gastar nada.

Guarde suas Hero Points para comprar espaço para armazenar as suas cartas conquistadas. Vai por mim.

Como começar?

Marvel Puzzle Quest

Bem, pra começar a jogar Marvel Puzzle Quest, como eu disse, junte os seus HERO POINTS e compre armazenamento para suas cartas, e escolha uns três personagens de level inicial do qual você gosta e comece a aumentar o nível deles até o máximo.

LEIAM – Marvel Puzzle Quest #002 |Hero Points & Juggernaut

Nessa primeira leva, o level máximo geralmente é 50. No meu caso, como exemplo, eu upei o Iron Man, Tempestade, Spider-Man e o Fanático (Juggernaut).

A importância de ter esses personagens da primeira leva do jogo em sua capacidade máxima eu irei explicar no próximo texto, então fiquem ligado para mais dicas. Até lá!

Abaixo você também pode conferir um vídeo onde faço o gameplay do jogo, além de uma playlist no canal só com os vídeos de MPQ: