Jam City lança Harry Potter: Mistérios de Hogwarts na App Store e Google Play - Arquivos do Woo

Jam City lança Harry Potter: Mistérios de Hogwarts na App Store e Google Play


Novo jogo para dispositivos móveis permite que os jogadores experimentem toda a magia da Escola de Magia e Bruxaria de Hogwarts em primeira mão, como alunos.

A Jam City, um estúdio de jogos para dispositivos móveis com sede em Los Angeles, anunciou hoje que o novo jogo móvel Harry Potter: Mistérios de Hogwarts já está disponível para download na App Store e no Google Play. Desenvolvido pela Jam City em parceira com a Warner Bros. Interactive Entertainment, Harry Potter: Mistérios de Hogwarts é o primeiro jogo para dispositivos móveis em que os jogadores podem criar seu próprio personagem e viver como um aluno de Hogwarts. 

O jogo será lançado sob o selo Portkey Games da Warner Bros. Interactive Entertainment, uma marca dedicada a criar novas experiências móveis e de videogames que colocam o jogador no centro de sua própria aventura, inspirado nas histórias originais de J.K. Rowling.

“Há poucos momentos em que uma empresa de entretenimento móvel tem a oportunidade de verdadeiramente trazer magia para o mundo, e estamos entusiasmados com a extraordinária resposta que nosso jogo já recebeu dos fãs de Harry Potter em todo o mundo”, comentou Chris DeWolfe, cofundador e diretor executivo da Jam City. “Nós da Jam City estivemos trabalhando muito para garantir que qualquer aspirante a bruxo ou bruxa possa entrar em Hogwarts através dos seus smartphones e tablets, e iniciar suas jornadas mágicas.”

A história de Harry Potter: Mistérios de Hogwarts se desenvolve na década de 1980. No jogo, os jogadores vão avançar como aluno de Hogwarts juntando-se a uma de suas quatro casas. Os jogadores poderão criar e atualizar personagens personalizados usando um sistema de personalização de avatares, aprender um conjunto de habilidades mágicas e criar relacionamentos com outros alunos. Eles também poderão aprender tudo, desde poções mágicas sob o olhar crítico de Snape até transfiguração com a professora McGonagall. Juntamente com um feitiço interativo, o jogo apresenta um sistema de encontros em que as escolhas narrativas afetam partes da história.

“O fato de estar envolvida na elaboração do jogo para dispositivos móveis Harry Potter: Mistérios de Hogwarts vai dar muito prazer aos meus netos”, disse Dame Maggie Smith, a voz da Professora McGonagall no jogo.

Os jogadores também serão apresentados a alguns personagens originais do jogo, como Penny, uma conhecida especialista em poções Hufflepuff, Tulip, um brincalhão Ravenclaw rebelde, e Merula, uma Sonserina com passado nebuloso. Enquanto os jogadores descobrem os mistérios de Hogwarts, eles explorarão localizações familiares como Diagon Alley e Hogsmeade.

Harry Potter: Mistérios de Hogwarts é gratuito e já está disponível em dispositivos móveis via App Store e Google Play. Para mais detalhes sobre Harry Potter: Mistérios de Hogwarts e para se conectar com outros fãs, acesse www.facebook.com/HPHogwartsMystery/ e www.twitter.com/HogwartsMystery; e para obter informações adicionais, acesse www.HarryPotterHogwartsMystery.com/.

Confiram o trailer de lançamento logo abaixo:



0 comentários:

Postar um comentário