O que eu joguei em 2017 por Tony Horo - Arquivos do Woo

O que eu joguei em 2017 por Tony Horo


Olha, minha primeira participação num meme desses!

Engraçado que eu nunca usei a palavra "Meme" desse jeito, mas é tão comum entre blogs que eu vou entrar nessa. E 2017 foi um otimo jogo pra jogos pra mim, principalmente porque eu tive pouco tempo livre e mesmo assim consegui dedicar bastante tempo à eles, alguns até com platina!

Então vamos lá:



Final Fantasy Type-0 HD é um pouco roubado falar como se fosse um jogo que joguei em 2017, porque eu basicamente só o TERMINEI no começo de janeiro. Foi um dos primeiros jogos que joguei no PSP, quando na época só existia a demo e todo mundo só conhecia como FF AGITO. A versão portátil nunca saiu no ocidente, porém a Square fez uma graçola e resolveu melhorar o gráfico pra versão HD nos consoles da geração atual. 

Esse jogo tem um lugar especial no meu coração porque foi o primeiro disco que comprei no PS4 e, mesmo não sendo um dos jogos mais bonitos do sistema, foi o que mais me fez brilhar os olhos, visto que eu ainda não havia entrado na atual geração de consoles.

É um jogo com cara de portátil, porém com jogabilidade eficiente e história digna de um anime de guerra. O final vai deixar vocês chorando.



Middle-Earth: Shadow of Mordor: um ótimo exemplo de como se fazer um jogo de mundo aberto, neste você joga com um boneco aleatório que faz coisas aleatórias nas favelas de orcs da Terra Média. O Gollum aparece às vezes também. Pareceu sem graça? É sim! Mas o gameplay é excelente, tanto que comecei jogando sem muita expectativa e acabei pegando a platina. Invadir vilas de orcs, melhorar suas habilidades, invadir sorrateiramente e o próprio combate são os fortes desse jogo. Infelizmente sua sequência foi tão criticada pela ganância dos DLCs que ninguém se importou em jogar. 



Persona 5: Meu jogo favorito do ano, P5 pega tudo que P3 e P4 aprimoraram na série e traz pro mundo HD, com um universo muito bem feito e com toda qualidade que um RPG japonês tem pra oferecer. Seja do grupo dos Ladrões de Coração e mude a alma das pessoas nesse que pra mim foi tão incrível que zerei duas vezes. EM SEGUIDA. Tem um texto meu sobre ele no site, dê uma checada.



Crash Bandicoot N-Sane Trilogy (1,2,3 em HD): Qual foi minha surpresa quando anunciaram que iam trazer esse clássico do Playstation de volta? Eu era fanático por Crash quando criança, inclusive o primeiro disco de PS1 que aluguei foi o segundo jogo da série, sendo pra mim até hoje o melhor. A versão HD desse jogo foi feita do zero e pra mim é um dos jogos mais bonitos da geração atual, afinal, é quase como ver um filme da Dreamworks rodando ao vivo na sua tv. Não se engane pela fofura dos personagens, visto que os 3 jogos dessa coletânea são difíceis pra caramba de fazer 100%. Eu fiz, hehehe. Tem texto sobre ele no site!



Final Fantasy XV: Pra fechar minha lista e estreia neste meme, entro aqui com o primeiro jogo que me fez chorar. FFXV conta a história de Noctis, o príncipe de Lucis, um país que entra em guerra no momento em que você e seus amigos saem para uma road trip para conhecer a sua futura noiva. Diferente do que parece, a história é trágica e mostra todos os acontecimentos desde que você sai do castelo até... bem, até o final incrível dessa história.

Espero que tenham se interessado pela minha lista. Parecem escolhas óbvias, mas foram todas excelentes escolhas, tanto que mesmo com essa vida corrida, consegui 100% em todos. Faça você também!



Arquivos do Woo [Cyber Woo]------------------ http://www.arquivosdowoo.com.br
Blog Desocupado [Paulo Victor]------------------ http://des-ocupado.blogspot.com.br
Blog MarvoxBrasil [Marvox]------------------------ http://marvoxbrasil.wordpress.com
Gamer Caduco [Caduco]--------------------------- http://gamercaduco.com
Gamerníaco [Eduardo Farnezi]------------------- http://gamerniaco.wordpress.com
GebirgeBR [Gebirge]------------------------------- www.youtube.com/GebirgeBR
Jogatinas Saudáveis [Rodrigo Vigia]------------- www.youtube.com/vigiabr
Jornada Gamer [UsoppBR]------------------------ http://alvanista.com/nostallgiabr
Locadora Resident Ivo [Ivo Ornelas]------------- www.locadoraresidentivo.com
Old Magus Pub [Lucas Vinicio]-------------------- http://oldmaguspub.blogspot.com.br
QG Master [Marcos Vieira Machado]------------ http://qgmaster.blogspot.com.br
RetroPlayers [Sabat]------------------------------- www.retroplayers.com.br
U-8Bits [Ulisses 8 Bits]---------------------------- http://ulisses8bits.blogspot.com.br
Vão Jogar! [Rafael "Tchulanguero" Paes]------ https://vaojogar.com.br
Vão Jogar! [Rodrigo Borges]---------------------- http://vaojogar.com.br
Vão Jogar! [Somari]-------------------------------- https://vaojogar.com.br
Vão Jogar! [sucodelarAngela]-------------------- http://vaojogar.com.br
Videogames com Cerveja [Felipe B. Barbosa]--- www.vgscomcerveja.com.br




0 comentários:

Postar um comentário