Eu possuo um canal no YouTube que normalmente posto algumas coisas relacionadas ao que escrevo aqui no site, como os vídeo que coloquei quando escrevi sobre A Pro ou o Perfuraneve.

Claro, chegou a rolar alguns gameplays, mas nunca me dediquei totalmente, mas percebi que preciso migrar, chegou a um ponto em que é bem difícil competir com o YouTube, então estou unindo site e canal.

Estou iniciando as atividades do canal com essa série de Aritana e a Pena da Harpia, pois o Duaik Estúdios anunciaram a continuação de Aritana, então se você ainda não conhecia esse ótimo jogo brasileiro, agora é a hora.

Aritana é um game de plataforma que respira influencia de grandes clássicos como Donkey Kong, Crash Bandicoot entre outros que fizeram a nossa alegria lá no passado. Ele é repleto de colecionáveis e não pega na mão do jogador, tornando-o um jogo desafiador e muito divertido.

ASSISTAM TAMBÉM – Woo joga Mortal Kombat II

Ah, mas o canal será apenas de gameplays? Não! Eu farei sim gameplays, mas também procurarei criar outros formatos de vídeos, mas para isso acontecer é preciso o apoio de todos vocês, pois o feedback é muito importante para que eu possa melhorar o conteúdo e que a atividade continue divertida para ambos.

Por enquanto é isso, conto com a participação de todos e espero que se divirtam!

Gostaram do jogo e querem saber onde o encontrá? Você encontra  Aritana e a Pena da Harpia na Steam pelo preço de 19,00 R$.

Author: Diogo Batista

Criador e Editor-Chefe do Arquivos do Woo, é um eterno rabugento. Opta por investir seu tempo entre games, filmes, livros e sua família à perder tempo discutindo na internet.