Jogatinas Saudáveis | Testando Dark Flames

Jogatinas Saudáveis | Testando Dark Flames

30/03/2016 0 Por Diogo Batista

Faaaala meus amigos que curtem uma Jogatina saudável, tranquilos? Meu nome é Rodrigo, mas sou conhecido como Vigia e faço vídeos de jogos no youtube, onde tenho um pequeno canal mas que é feito com muita empolgação.

A convite do Woo terei a honra de postar para vocês vídeos sobre jogos e procurarei sempre trazer algo novo ou interessante.

Dark Flames

Para começar, escolhi testar o jogo Dark Flames, que me chamou a atenção por sua ambientação sombria e sua arte pixelada. O jogo ainda está em fase pré-alpha, mas já notamos a grande dificuldade que ele impõe.

LEIAM – Castlevania Bloodlines| Prévia do Jogo por Rodrigo Vigia

Dark Flames tem a mesma pegada clássica que segue os jogos de exploração livre, como Super Metroid e Castlevania Symphony of the Night, vamos obtendo habilidades que nos fazem alcançar áreas antes não alcançáveis, além do elemento “Souls” do jogo, onde não só temos um nível de dificuldade bem elevado, como também temos barra de estamina que deixa o ritmo do jogo controlado, fazendo com que, para obter sucesso o jogador tenha que pensar antes de sair apertando os botões do controle freneticamente.

Enfim, eu espero que vocês curtam essa experiência inicial minha aqui no Arquivos do Woo.

Valeu Woo, farei o meu melhor!

Quem tiver interesse, pode visitar o meu canal para dar uma conferida vídeo sobre Dark Flames: