The Meat Grinder | Comendo para sobreviver ou quase isso

The Meat Grinder | Comendo para sobreviver ou quase isso

28/03/2016 0 Por Diogo Batista

The Meat Grinder (Chueat Kon Chim 2009) nos conta a história da pobre vendedora de fidéus, Bodd, que foi deixada a miséria por seu marido, um viciado em jogos que resolveu fugir com a babá.

Sem qualquer dinheiro e com uma filha pequena para criar, Bodd se vê forçada a encarar um mundo de violência para sobreviver e manter sua filha bem alimentada.

Todos nós sabemos o  uma é capaz de fazer em situações extremas só para proteger seus filhos, então não não foi surpresa ver ela moendo carne, após descobrir um cadáver dentro do seu carrinho de fidéus.

Salgado de carne humana

A partir daqui somos levados por meio de flashbacks ao passado de Bodd, onde podemos conhecer um pouco melhor a história por trás dessa mulher e suas motivações para tornar desafetos em comida.

Bodd inicialmente é introvertida, mas a medida que obstáculos são derrubados, ela se torna uma mulher confiante. Passa de saco de pancadas a dona do próprio destino e decide esmagar a todos que possam atrapalhar sua felicidade com suas próprias mãos.

Se você é amante de um bom terror  e de preferencia com uma magnífica história, certamente The Meat Grinder é o seu filme. Com um final surpreendente e revelações que os deixaram boquiaberto.

The Meat Grinder

Tem muito sangue

O filme é brutal, tem muito gore e violência visual, como podem ter notado nas imagens do texto. rola sangue do começo ao fim do filme e em altas doses, até porquê é impossível esquartejar alguém sem deixar uma gota escorrer.

É estranho assistir um filme onde você compreende o real motivo pelo qual ele comete assassinatos, alias, no final do filme eles mostram que pessoas como Bodd, não são tão difíceis de encontrar, uma vez que grande parte das motivações de um serial killer é ligado a traumas passados ou lesões no crânio.

The Meat Grinder

Conclusão

Fiquei tão empolgado que não contei a vocês que o filme é uma produção Tailandesa, o que só prova que o cinema americano esta precisando muito parar com os remakes e aprender com o diretor Thiwa Meyathaisong, apesar de poucos filmes no currículo, é muito promissora e competente.

É certo que muitos se incomodaram com  o grau de violência e o canibalismo, mas peço que se arrisquem, pois a história é ótima e a atriz mata a pau durante todo o filme.

Recomendo vivamente esse filme!