Brasil Game Show ai vou eu!

09/10/2015 0 Por Diogo Batista

Quem me conhece na vida real sabe muito bem que não sou muito positivo ou mesmo confiante. O que talvez explique porque nunca ganhei concurso algum ou até mesmo em rifas, mesmo comprando quase todo os números. – Pra vocês notarem o poço infindável de positividade que sou.

Bem, eu estou divagando um pouco, mas a questão é que por muito tempo enxerguei o blog apenas como um hobby. Apesar de procurar sempre dedicar um tempinho, as vezes não saia coisa alguma. Oras, existem momentos em que o estresse bate e você não consegue simplesmente sentar e escrever, mas no final sempre acabava surgindo alguma coisa.

O que posso dizer, aqui é minha casa, gosto de expor um pouco do meu pessoal e elaborar textos que eu possa rir ao escrevê-los.


No final das contas eu quero dizer que enquanto preparava o especial de aniversário de 4 anos do blog, eu finalmente percebi que precisava acreditar mais naquilo que produzo na internet. Não basta apenas escrever qualquer coisa todos os dia e me dar por satisfeito.  E esse pensamento foi o que me levou a me inscrever por uma credencial no Brasil Game Show.

Eu pude ouvir aquela voz pessimista em minha cabeça dizendo “Pow, tu é um gordo bosta, ninguém te ama, ninguém lê essa merda. Tu deveria virar dançarino de boate, pare de escrever”. 

No final das contas eu estava sendo mais uma vez pessimista, mas a surpresa que tive ao receber um email confirmando que minha credencial havia sido aprovada. Não dá para descrever a alegria.



Dê play no vídeo
Eu sei que para alguns é apenas um: Ah, grandes merda, eu já fui no evento, daarr, BATATA!

Dane-se, a questão aqui é que eu consegui algo que definitivamente eu não esperava que desse certo. Isso renovou o meu folego para continuar com o blog e outros projetos que participo na internet. Projetos esses que contém pessoas que amam o que fazem, como o QuadNation. Um portal no qual pude idealizar ao lado de amigos e vem crescendo a cada dia que se passa.

O importante é que lá eu tenho liberdade para escrever da forma que gosto, sem pressão alguma.

Também gostaria de informar que o Arquivos do Woo está participando do concurso Top Blog 2015, então se você ainda não votou, basta clicar aqui ou no banner do lado direito do blog.

Eu não quero deixar o texto grande, na realidade só queria expor um pouco da minha felicidade e agradecer ao Brasil Game Show pela oportunidade.

Dê play no vídeo
Sei que em termos de estrutura o Arquivos do Woo ainda é relativamente pequeno, mas essa oportunidade que de ir a BGS me animou muito, então mais uma vez quero agradecer a todos os que leêm meus humildes escritos. Sem vocês o blog não estaria ativo e provavelmente eu estaria vendendo o meu corpo em troca de consoles da última geração.

Pois é.

No dia 11 de Outubro (Domingo) eu estarei na BGS, então se você estiver por lá, me diga um oi. Eu sou um pouco introvertido no começo, mas gosto de fazer novas amizades e dar risadas.


Não deixe de me seguir no twitter @Cyber_Woo