Quando criei esse blog, pensava em apenas postar desabafos e choradeiras, mas no final das contas, ele supriu minha necessidade de abordar os mais diversos assuntos, desde entretenimento a vida pessoal.

Um Pouco de Tudo na Medida Certa

Esse é o lema que tenho em mente sempre que cogito algum assunto para abordar  algum assunto por aqui, pois quero que todos possam se divertir, discordar e sorrir. 


O blog não é meu, mas sim de você leitor, que me estimula a escrever, mais e mais.

Então, peço que se você admira o meu trabalho por aqui, por favor, clique no banner ou no aqui e contribua para que ele ganhe mais exposição, essa é a hora de ajudá-lo a crescer mais.

Um dos motivos pelo qual o blog ainda esta vivo e com força total é porque sei que existem pessoas que admiram o conteúdo apresentado aqui, então espero que você me ajude a tornar o blog cada vez mais conhecido.

Quanto maior o numero de leitores, mais feliz e empolgado fico, claro, empolgado no sentido bunitinho da coisa, não pense besteiras.



Bem, agradeço de coração ao apoio de todos e boa sorte para o Arquivos do Woo!


Para animá-los, uma versão bacana da música “Ketchup Song

Author: Diogo Batista

Criador e Editor-Chefe do Arquivos do Woo, além de ser um eterno apaixonado por retrogames e RPGs clássicos. Sua rede social favorita é o Twitter: https://twitter.com/cyber_woo Sigam-me os bons, maús e os feios !!!