Olá caros leitores, sejam-vindos de volta a mais um Mega Tensei World! Hoje o tinhoso da vez é o baixinho MOKOI!

Mokoi é um espírito maligno da mitologia aborígene australiana, mais precisamente da tribo indígena Murngin, onde seu povo conta que o baixinho nasceu da sombra dos seres humanos.
Apesar da sua baixa estatura os Murngin atribuem muitas mortes a Mokoi, pois acreditavam que doenças e mortes acidentais eram causadas por armadilhas criadas pelo baixinho ao melhor estilo Jigsaw.

Ele era extremamente famoso pelas tribos por matar diversos adeptos da magia-negra, segundo lendas, aqueles que não eram mortos tinham quase todos os ossos de seus corpos quebrados.
Baixinho arretadooo!

Mokoi vivia nas florestas do território ao norte da Austrália e só se movimentava durante a noite, pois era o momento em que ele costuma atacar as tribos para sequestrar crianças, que por sina era seu alimento preferido ou ainda é, vai saber!

No mundo de Mega Tensei, ele perde todo esse poderio perto de demônios como Belzebu, Cathulu e Lucifer, já que ele é um Persona de baixo nível que você adquiri logo nas primeiras dungeons.
Infelizmente não consegui reunir muitas informações sobre esse baixinho psicopata, mas o pouco que coletei e vocês estão conferindo , achei sensacional.

Aguardem por novos demônios e até a próximo!