Distortions chega à Steam no dia 01 de Março - Arquivos do Woo

Postagem em destaque

God of War | Análise sem spoilers

Recapitulando de leve Sempre gosto de contextualizar o review com o momento em que joguei a série e acredito que God of War é uma opor...

27 de fevereiro de 2018

Distortions chega à Steam no dia 01 de Março


Nove anos depois do início do seu desenvolvimento, chegou a hora do lançamento de Distortions. Nomeado a mais de quinze festivais no mundo todo e vencedor de cinco prêmios no ano de 2017, Distortions será lançado na Steam na próxima quinta-feira (01 de Março) por R$ 40.

O jogo começa logo após o despertar da Menina depois de um acidente de carro. Ela acorda em um mundo surreal, onde o tempo aparenta estar parado. Apesar da desolação, a Menina resolve explorar um pouco do mundo e logo encontra um caderno com algumas anotações de uma pessoa que esteve ali. Essas anotações guiam a Menina até um Violino que, quando tocado, afeta este estranho mundo de maneiras surpreendentes.


No mundo de Distortions há estranhas criaturas. Você pode decidir mudar o ambiente em tempo real para que a Garota possa lutar contra elas, ou fugir. O jogador precisará ser capaz de entender o ambiente e utilizar as habilidades aprendidas da melhor forma possível para dominar seus inimigos.

“Os locais nos quais você enfrenta as criaturas foram feitos de um modo à apresentar novos e inesperados comportamentos a cada vez”, contou Ricardo de Brito, roteirista do Distortions. “Isso faz com que cada um enfrente os mesmos desafios de formas diferentes, utilizando novas estratégias e combinando os poderes das músicas para criar o melhor caminho para cada situação”, completou.


Desenvolvido por nove anos e nomeado a mais de quinze prêmios pelo mundo, Distortions será lançado na próxima quinta-feira

Distortions promete mais de 15 horas de gameplay e apresenta nove nuances de jogabilidade. Embora a maior parte do jogo envolva a movimentação livre em terceira pessoa da personagem, o gameplay é modular e inclui exploração 3D, side scrolling, primeira pessoa e várias aplicações do uso do violino.

“Finalmente chegou a hora de entregar o Distortions para os jogadores e esperamos que eles tenham o mesmo prazer jogando que nós tivemos desenvolvendo esse tempo todo”, disse Thiago Girello, diretor do Distortions. “Estamos muito ansiosos para saber o que cada jogador vai sentir jogando e as experiências que o jogo o fará lembrar”, completou.

Vencedor do prêmio de Melhor Jogo Brasileiro de 2017 e de Melhor Jogo no Voto Popular no BIG Festival, o Distortions atraiu a atenção de jogadores do mundo tudo. Somente em 2017, Distortions recebeu 6 prêmios nacionais e internacionais como o título de Melhor Ideia Original no AZPlay Bilbao e o cobiçado Best of #BGS10 da Gamespot, sendo o único jogo brasileiro a ter recebido esse prêmio até hoje.

Confira o trailer de lançamento logo abaixo:



Sobre o Distortions:

Distortions é um jogo single-player que se baseia na superação de experiências passadas, sobretudo de relacionamentos. Misturando música com muito suspense e drama, o jogo se passa em um estranho lugar onde o tempo parece estar parado e promete mais de 15 horas de experiência.

Em Distortions, o jogador estará em uma aventura onde as músicas são suas armas e os relatos de páginas de um diário, seu guia. O jogador irá controlar a Garota pelos mais diversos lugares como montanhas, florestas, cavernas, rios, lagos e até mesmo o mar, e usar o poder das músicas aprendidas para moldar o mundo ao seu redor, criando pontes, explosões e barreiras.
Acesse a página oficial do Distortions no Facebook

Sobre a Among Giants:


Localizada na cidade de São Paulo, a Among Giants é especializada no desenvolvimento de games 3D autorais. Também atua no mercado de advertment games. Somos um pequeno estúdio com grandes ambições.

Nenhum comentário:

Postar um comentário