NBA promove "Tarde das Figurinhas" em unidades da NBA Store - Arquivos do Woo

18 de janeiro de 2018

NBA promove "Tarde das Figurinhas" em unidades da NBA Store


Ação inédita acontece neste sábado, dia 20, em parceria com a PANINI, e acontece nas lojas de Rio de Janeiro, Campinas e Mogi das Cruzes. Fãs vão poder trocar suas figurinhas repetidas e participar de ações e desafios para concorrer a brindes oficiais exclusivos.

A NBA promove neste sábado, dia 20, a 'Tarde das Figurinhas' nas três unidades da NBA Store no país (BarraShopping/Rio de Janeiro, Campinas/ Shopping Dom Pedro e Mogi das Cruzes/Mogi Shopping). A ação, inédita no país, será realizada em parceria com a PANINI e vai reunir fãs de todas as idades, colecionadores do Álbum Oficial da Temporada 2017-2018 da NBA, e acontece simultaneamente das 15h30min às 19h.



Será um dia especial, onde os fãs poderão trocar suas figurinhas repetidas, participar de ações e desafios para concorrer a brindes oficiais exclusivos, e viver experiências diferentes nos ambientes temáticos da liga. Além disso, apenas neste dia, os colecionadores vão encontrar totens de foto instantânea e levar para casa uma imagem com a possibilidade de escolher como moldura a capa do álbum ou a imagem de qualquer uma das 30 franquias da NBA.

Inauguradas em outubro de 2017, as lojas de Campinas e Mogi, ao lado da NBA Store do Rio de Janeiro, são as três unidades físicas da liga na América Latina. Os espaços são customizados para oferecer uma experiência única aos fãs do basquete, cercados por alta tecnologia, e com áreas de entretenimento e interação, como telas, videogame e até uma tabela oficial. Ao todo, são mais de 700 produtos licenciados oficiais, além da coleção da Nike, que passou a ser a parceira de material esportivo da liga nesta temporada. A NBA oferece seus produtos também por meio da LojaNBA.com (e-commerce em parceria com a Netshoes).

TARDE DAS FIGURINHAS
Data: sábado / dia 20 de janeiro
Horário: Das 15h30min às 19h
Locais
NBA Store Rio (BarraShopping)
Avenida das Américas, 466 / Piso Lagoa - Barra da Tijuca
NBA Store Campinas (Shopping Dom Pedro)
Av. Guilherme Campos, 500 / Piso Térreo - Jardim Santa Genebra
NBA Store Mogi (Mogi Shopping)
Av. Vereador Narciso Yague Guimarães, 1.001 / Piso Térreo - Centro Cívico

Sobre a PANINI

O Grupo Panini, fundado há mais de 50 anos em Modena - Itália, com subsidiárias em países da Europa, Estados Unidos e América Latina, é líder mundial no setor de colecionáveis e a multinacional líder na publicação de quadrinhos, revistas para crianças e mangás na Europa e América Latina com exportação para mais de 110 países. Publica desde 1961 álbuns de figurinhas de futebol e adquiriu direitos exclusivos para as coleções oficiais da Copa do Mundo FIFA – Rússia 2018.

Sobre a NBA no Brasil

Desde a inauguração do escritório no Brasil, há cinco anos, o país vem recebendo eventos (NBA House Rio, NBA Global Games, Basketball Without Borders, jr. nba, NBA 3X, NBA Cares, jr. nba League, NBA Finals, NBA Fan Zone, Americas Team Camp e outros), firmando parcerias e expandindo acordos de mídia para promover o esporte. Na última temporada, foram mais de 300 partidas transmitidas ao vivo pelos canais ESPN e SporTV, além da exibição de compactos de jogos das finais pela TV Globo. Entre os jogadores que iniciaram a temporada 2017-2018, o número de 108 atletas internacionais de 42 países e territórios, tendo o Brasil cinco jogadores.


A NBA é uma empresa global de esportes e mídia construída ao redor de três ligas profissionais: a NBA, a WNBA (liga feminina) e a G-League (liga de desenvolvimento da NBA). A liga se estabeleceu internacionalmente com escritórios em 13 mercados pelo mundo, jogos e programação em 215 países e territórios em 49 línguas, e produtos oficiais da NBA à venda em mais de 125 mil lojas de 100 países em seis continentes, entre elas as três unidades da NBA Store no Brasil (Rio de Janeiro, Mogi das Cruzes-SP e Campinas-SP). Para mais informações, siga o perfil brasileiro da NBA nas redes sociais: Facebook.com/NBABrasil, Instagram.com/NBABrasil e Twitter.com/NBABrasil

Nenhum comentário:

Postar um comentário