01/03/17 - Arquivos do Woo

Postagem em destaque

I Have No Mouth, and I Must Scream | Um conto de Horror Sci-fi de qualidade

Os livros são maravilhosos, possuem o poder de nos transportar para um mundo diferente, surreal, nos possibilita vivenciarmos aventuras ...

31 de março de 2017

Editora JBC lança o inédito Ghost in the Shell Perfect Book


Aproveitando a chegada de A Vigilante do Amanhã aos cinemas e o lançamento mundial
da versão remasterizada do mangá original de Shirow Masamune que deu origem ao filme,
a JBC lança em abril, simultaneamente com o Japão, Ghost in the Shell Perfect Book , o
guia definitivo sobre o universo da Major Motoko Kusanagi.

30 de março de 2017

PREY | Novo vídeo sobre Transtar está disponível


Em Prey, você é a última – e única – esperança da humanidade. Com os Typhon ameaçando destruir os humanos, você vai precisar de toda vantagem que puder conseguir para poder lutar contra a invasão. Configura agora o vídeo mais recente dos arquivos da Divisão Neuromod do TranStar Research Team para conhecer alguns dos novos e impressionantes poderes que você poderá “instalar” como parte de seu arsenal – e também como todo o sistema funciona.

29 de março de 2017

Dark Souls III: The Ringed City já está disponível


A publicadora e desenvolvedora líder em entretenimento interativo, BANDAI NAMCO Entertainment America Inc., acaba de lançar DARK SOULS™ III: The Ringed City™, a última expansão digital de DARK SOULS III para PlayStation 4, Xbox One e PC (via STEAM). Nesta nova aventura, os jogadores estarão no encalço de Slave Knight Gael até o fim do mundo, literalmente, enquanto ele busca pelas Dark Souls da Humanidade. A BANDAI NAMCO Entertainment America Inc. também anuncia hoje o lançamento de DARK SOULS™ III: The Fire Fades™ Edition para 28 de Abril, 2017. Este conjunto completo contará com o jogo base de DARK SOULS III mais as duas expansões digitais do game, Ashes of Ariandel™ e The Ringed City, em versão física, para PS4 e Xbox One, ao preço sugerido de R$199,90.

9 de março de 2017

Logan | Enfim tempos um bom filme do Wolverine


Saber que um novo filme solo do Wolverine está sendo feito, normalmente me causava medo. Se você assistiu X-Men Origins: Wolverine  e Wolverine Imortal, deve compreender o porque desse medo. Foram dois grandes pedaços de merda jogados contra a tela do cinema e posteriormente comercializados em caixinhas de dvds.

Sério, que filmes horríveis, e nem citei a abominação que foi X-MEN 3.

Depois de 17 anos interpretando o carcaju, Hugh Jackman, decidiu que era hora de se aposentar do personagem. Mas será que poderíamos receber um filme do Wolverine que não nos fizesse tentar arrancar nossas orbitas com as mãos?

A resposta é sim. LOGAN é um dos melhores filmes do Wolverine já feito até o momento. É uma despedida digna e que provavelmente vai conseguir arrancar algumas lagrimas dos mais sensíveis - Eu por exemplo.


Ele é um filme perfeito? Não, mas continue lendo que eu explico.

2 de março de 2017

Impressões do livro Jurassic Park de Michael Crichton


Jurassic Park foi um dos filmes que mais vi durante a minha adolescência, sem brincadeira. Meus pais e eu devemos ter assistido diversas vezes em seu lançamento. Chegamos a comprar a fita VHS na época. E como não tínhamos acesso a internet, mal sabia que o filme se baseava em um livro. 

Anos mais tarde quando ainda a net discada reinava e eu havia aprendido a usar o buscador Cadê, descobri que havia um livro. Só que havia visto o filme tantas vezes que acabei por ignorar a verdade por trás das adaptações.

Bem, graças a editora Aleph, eu pude ter acesso a essa obra e me absolver desse pecado. E por sinal a editora não mediu esforços e entregou uma edição belíssima. E esse é o segundo livro da editora que tenho acesso, e que me deixou boquiaberto com a capa, as cores e o cuidado com a diagramação. No final do livro ainda temos uma entrevista bacana com o autor e um posfácio bem informativo.

Só tenho a dizer que já os tenho como uma das minhas editoras favoritas.