The Elder Scrolls Legends apresenta Return to Clockwork City - Arquivos do Woo

Postagem em destaque

I Have No Mouth, and I Must Scream | Um conto de Horror Sci-fi de qualidade

Os livros são maravilhosos, possuem o poder de nos transportar para um mundo diferente, surreal, nos possibilita vivenciarmos aventuras ...

31 de outubro de 2017

The Elder Scrolls Legends apresenta Return to Clockwork City


No dia 30 de novembro, chegará a próxima expansão na história de The Elder Scrolls: Legends. Prepare-se para a aventura mais grandiosa de todas com Return to Clockwork City, a chance de os jogadores voltarem ao local icônico, experimentado pela primeira vez na expansão Tribunal de The Elder Scrolls III.

A expansão traz mais de 55 cartas colecionáveis, adquiridas em 35 emocionantes missões de história. Com essas cartas, os jogadores podem procurar por tesouros perdidos, construir maravilhosas máquinas a vapor, ou canalizar seu cientista louco interior para criar estranhas abominações mecânicas.

Veja abaixo mais informações sobre as novas mecânicas e criaturas, e visite www.elderscrollslegends.com para uma visão completa de The Elder Scrolls: Legends: Return to Clockwork City, incluindo revelação de 5 novas cartas.

Nova Criatura: Fabricants

Clockwork City é a grande oficina do falecido deus Sotha Sil, que estava obcecado com a criação de suas próprias formas de vida, reconstruindo e construindo sobre o trabalho dos artesãos Dwemer.

Talvez sua mais intrigante e perturbadora criação sejam os Fabricants, criaturas únicas feitas de carne e metal. Em Legends, os trazemos a vida com cinco cartas Fabricant - uma para cada atributo - que irão recompensar os jogadores por jogarem com cartas neutras, como os construtores Dwemer. Essas cinco criaturas oferecem grandes poderes, e permitem novas possibilidades animadoras para a criação de decks.

Nova Mecânica: Treasure Hunt

Onde há uma cidade perdida, há um tesouro e pessoas dispostas a arriscar suas vidas para encontra-lo. Entre para os caçadores de tesouro na primeira de nossas novas mecânicas - indicada como "Treasure Hunt". Durante o jogo, esses aventureiros irão se atentar a cada carta jogada para ver se trata-se to tesouro que estão procurando. Uma vez que o jogador saca tudo o que os caçadores querem, uma recompensa o espera. Por exemplo, a nova carta Relic Hunter traz como recompensa uma melhoria para a primeira arma que os jogadores comprarem depois de joga-la - pois não era qualquer arma, mas o objeto inestimável que o caçador estava procurando!

Nova Mecânica: Assemble

Nos anos desde a morte de Sotha Sil, suas criações tiveram que se defender por conta própria. As construções humanoides conhecidas como Factotums fizeram isso aprendendo a reparar, melhorar e atualizar coletivamente os seus próprios corpos. O que nos leva à outra nova mecânica em Clockwork City: Assemble.

Quando os jogadores jogam com uma criatura Assemble, eles irão escolher um entre dois bônus. Esse bônus será concedido tanto a essa criatura quanto a cada Factotum na mão e no deck do jogador.



Nenhum comentário:

Postar um comentário