29 de outubro de 2017

GAMEVIL ANUNCIA LANÇAMENTO GLOBAL DE ARCHEAGE BEGINS


MMORPG para celulares que se passa mil anos antes dos acontecimentos de ArcheAge já está disponível para download na PlayStore e App Store.

A GAMEVIL, publisher e desenvolvedora de games para celular que já lançou mais de quinze títulos exclusivos, anuncia o lançamento mundial do ArcheAge Begins. O jogo, baseado na franquia de sucesso de jogos para PC. ArcheAge, se passa mil anos antes dos acontecimentos de ArcheAge e promete trazer novos elementos à história do jogo em um game com gráficos deslumbrantes e mundo aberto.

Desenvolvido com a Unreal Engine 4, ArcheAge Begins apresenta modelagem de personagens e cenários deslumbrantes, intensas batalhas estratégicas e recursos multiplayer de ponta. ArcheAge Begins atraiu muita atenção durante o período de beta aberto, somando mais de 100 mil inscrições de jogadores para receberem o jogo em acesso antecipado.



Baseado na história do renomado autor de fantasia Min-hee Jeon e há dez anos em desenvolvimento, ArcheAge Begins acontece mil anos antes dos eventos de seu jogo precursor, ArcheAge. O universo ganha muitas raças e novos Deuses e os jogadores poderão controlar os seus heróis favoritos em ArcheAge Begins. A Engine Unreal 4 traz o mundo à vida com gráficos melhorados e efeitos dinâmicos, imergindo completamente os usuários enquanto descobrem as aventuras do “Jardim Misterioso” e aprendem as consequências da busca pelo poder.




O gameplay de ArcheAge Begins é rápido e estratégico e os jogadores participarão de raids, batalhas territoriais e outros recursos multi-jogador. As ações dos heróis podem ser controladas intuitivamente selecionando seus cartões de habilidades e lançando-as em um sistema de cartas. Ao que a maré da batalha muda, o tempo de uso de cada habilidade fará a diferença entre a vitória e a derrota. ArcheAge Begins desafiará constantemente o jogador, sendo necessário formar times de heróis com papéis complementares para alcançar a glória.

Nenhum comentário:

Postar um comentário