Brasil Game Show abre credencialmente de imprensa em sua decima edição - Arquivos do Woo

Postagem em destaque

I Have No Mouth, and I Must Scream | Um conto de Horror Sci-fi de qualidade

Os livros são maravilhosos, possuem o poder de nos transportar para um mundo diferente, surreal, nos possibilita vivenciarmos aventuras ...

29 de junho de 2017

Brasil Game Show abre credencialmente de imprensa em sua decima edição

Está aberto o credenciamento de imprensa para a décima edição da Brasil Game Show (BGS), maior feira de games da América Latina, que será realizada de 11 (apenas para imprensa e negócios) a 15 de outubro, no Expo Center Norte, em São Paulo. Ainda mais especial e em comemoração às dez edições, a BGS 2017 reunirá dez grandes nomes internacionais do universo dos games – entre eles, Nolan Bushnell, criador do Atari, e Hector Sanchez, que foi produtor das séries Mortal Kombat e Injustice e que atualmente está na Annapurna Interactive, estúdio responsável pelos jogos recém-anunciados Ashen e The Artful Escape –, mais de 250 marcas, os principais lançamentos do setor, games para diversas plataformas, equipamentos de realidade virtual, computadores e periféricos de alta performance, e muitas outras novidades para fãs de games, de todas as idades.

Além de conhecer e testar jogos e produtos, os visitantes poderão acompanhar diversos campeonatos, entre eles os da Brasil Game Cup (BGC), que contará com equipes profissionais, ídolos dos e-Sports e grandes premiações; visitar a exposição "A Evolução do Videogame", com mais de 100 consoles de todas as gerações que contam quase meio século de história dos games; conhecer o trabalho de estúdios independentes nacionais e internacionais em mais de cem estandes do Pavilhão Indie, encontrar, pegar autógrafos e tirar fotos com personalidades do universo dos games, streamers, influenciadores digitais e celebridades na área Meet & Greet Canon e muito mais.

Para solicitar o credenciamento os interessados devem preencher o formulário disponível no site oficial da BGS www.brasilgameshow.com.br/credenciamento/

O preenchimento do formulário não garante o credenciamento como imprensa. Após o envio das informações, o pedido será avaliado e, se aceito, o interessado receberá as instruções sobre a credencial, que poderá ser impressa previamente. Podem solicitar o credenciamento para a BGS jornalistas em atividade em jornais, revistas, rádios, emissoras de TV, sites e portais, blogueiros e assessores de imprensa das empresas participantes do evento.

Youtubers e streamers com mais de mil inscritos em seus canais, com conteúdo relacionado a games e tecnologia, que preencherem corretamente o formulário do site www.brasilgameshow.com.br/cortesia-youtuber-streamer/ e forem aprovados pela organização da BGS, terão direito a duas cortesias para o dia 13/10 (sexta-feira).

O formulário estará disponível até 20 de setembro, quando o credenciamento será encerrado. A resposta ao pedido de credenciamento será enviada até 30 de setembro.

Serviço - BGS 2017
Quando: 11 a 15 de outubro (1º dia exclusivo para imprensa e business)
Onde: Expo Center Norte
Endereço: Rua José Bernardo Pinto, 333 - Vila Guilherme, São Paulo - SP, 02055-000
Horário: 13h às 21h
Sobre a Brasil Game Show – realizada pela primeira vez em 2009 na capital carioca como Rio Game Show, a BGS está a caminho de sua décima edição. Em 2017, a maior feira de games da América Latina e o segundo maior evento do setor no mundo em área utilizada será realizada de 11 a 15 de outubro, no Expo Center Norte, em São Paulo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário