29 de março de 2017

PREY | NOVO VÍDEO - ‘BRINCANDO COM OS PODERES’


Em Prey você vai precisar de mais do que apenas sua inteligência para enfrentar os Typhon que ameaçam destruir a humanidade. Mas por que se contentar com as armas e equipamentos encontrados na Talos I? A última, e única, esperança da raça humana, Morgan Yu, também é capaz de ‘instalar’ e usar diversas habilidades humanas e alienígenas. Dê uma olhada em alguns dos poderes que você vai poder usar contra os mortíferos Typhon – junto com um insight exclusivo da equipe do Arkane Studios no nosso vídeo mais recente, ‘Brincando com Poderes’.

Mesmo se você quiser se dedicar apenas aos poderes humanos – correr mais rápido, pular mais alto, atirar melhor, e mais – ou se preferir se arriscar com as várias habilidades Typhon, uma coisa é certa: Prey dá aos jogadores uma enorme variedade de formas de aniquilar alienígenas. De Superthermal a Pyshchoshock, e muito mais, esses poderes vão fazer toda a diferença na missão de salvar o mundo.

Fique atento amanhã para mais um vídeo inédito que mostrará a alucinante Neuromod Division de Prey, e mais exemplos de como você poderá combinar armas e poderes. O trailer ‘Combos de Poderes e Armas’ está disponível aqui.

Com lançamento mundial marcado para 5 de maio de 2017 no Xbox One, PlayStation 4 e PC, Prey é o aguardado jogo de ficção científica com ação em primeira pessoa da Arkane Studios - criadores da premiada franquia Dishonored, o "Jogo do Ano" de 2012, e sua a sequência aclamada pela crítica Dishonored 2.

Prey foi classificado como “Não recomendado para menores de 14 anos”  pelo Ministério da Justiça. Para mais informações sobre o jogo, visite prey.bethesda.net.

Nenhum comentário:

Postar um comentário