4 de fevereiro de 2017

SÉRIE DIGIMON WORLD MARCA SEU RETORNO COM O LANÇAMENTO DE DIGIMON WORLD: NEXT ORDER, DA BANDAI NAMCO


A publisher líder em videogames baseados em anime BANDAI NAMCO Entertainment America Inc. anunciou o lançamento Brasileiro de Digimon World: Next Order. O jogo está já está disponível exclusivamente para o console PlayStation®4, em formato digital e físico, este último chegando às lojas a partir desta sexta-feira, 03 de Fevereiro.

Crie e treine mais de 200 Digimon em uma jornada épica para salvar o Mundo Digital dos saqueadores Machinedramons!

Desenvolvido pelo B.B. Studio, Digimon World: Next Order oferece uma aventura completamente nova para os fãs do Mundo Digital: Machinedramons estão ficando descontrolados e trazendo o caos para este Mundo, e os jogadores – nos papéis de Takuto ou Shiki – deverão explorar e cruzar este universo para resolver o digimistério e pôr um fim ao caos provocado pelos Machinedramons. Nesta aventura, um relacionamento forte e positivo entre os jogadores e seus Digimon será importante para determinar o sucesso em batalhas ferozes, enquanto os treinadores comandam seus Digimon e torcem por eles durante os embates, em busca da vitória.

“Digimon é uma franquia muito querida e nós estamos muito felizes por trazer a série Digimon World de volta para os fãs leais e apaixonados nas Américas,” disse Mark Religioso, Gerente de Marcas e Marketing na BANDAI NAMCO Entertainment America Inc. “Digimon World: Next Order dará aos fãs um sistema único de jogo, focado em criar e estreitar laços com seus companheiros digitais. Cada uma das interações, independentemente do tamanho, irá afetar a jogabilidade de alguma maneira. O sucesso do jogador no game está diretamente ligado à como eles desenvolvem seus Digimon; mal podemos esperar para ver e ouvir sobre as diversas experiências que os jogadores terão.”

Digimon World: Next Order está classificado pelo Ministério da Justiça como “Livre Para Todas as Idades”. Exclusivo para PlayStation 4, Digimon World: Next Order possui um preço sugerido de R$ 249,90, e está disponível para compra a partir de hoje, em cópias digitais na PlayStation™ Network. As cópias físicas do jogo também chegam às principais lojas Brasileiras nesta sexta-feira, dia 03 de Fevereiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário