22 de fevereiro de 2017

SEGUNDA EDIÇÃO DO EVENTO LATINOS IN GAMING ACONTECE DURANTE A GAME DEVELOPERS CONFERENCE 2017


O Xbox celebra a cultura latino-americana nos videogames com a segunda edição do evento Latinos in Gaming, durante a semana da Game Developers Conference 2017. A iniciativa faz parte do compromisso do Xbox em ser mais divertido, diverso e inclusivo para todos que jogam.
O Latinos in Gaming acontece na quarta-feira, 1º de março, no Hotel Zetta San Francisco, onde o Xbox receberá desenvolvedores latino-americanos, assim como artistas e executivos de empresas e organizações de todos os tamanhos, como Ubisoft, Zynga, Unity Technologies, Epic Games, Telltale Games, Blizzard Entertainment, Globant, Efecto Estudios, Garage 227, Stanford University e DigiPen Institute of Technology. Essa será uma ótima oportunidade para que todos os presentes compartilhem suas histórias, experiências, paixões e a influência da cultura latina nos games.

É empolgante ter um grupo de pessoas tão talentosas e diversas compartilhando as suas jornadas na indústria. Cada história é única e valiosa em tantas formas diferentes, fazendo do evento uma comemoração memorável da cultura latina nos games. Nós recebemos um feedback excelente dos participantes do último ano, o que nos inspirou a fazer novamente o evento. Além disso, o suporte do time Xbox tem sido fantástico e nos permitiu atingir mais pessoas na comunidade desta vez”, afirma Esteban Lora, representante da comunidade Gaming for Everyone e do Team Xbox Latinos.

Além deste evento para a comunidade Latina, neste ano, o Xbox continuará com sua meta de cultivar a diversidade e inclusão na comunidade, com o Gaming for Everyone. Mais uma vez colaboramos com os eventos Women in Gaming, Blacks in Gaming, LGBTQ Gamers e Gaming Acessibility. Este ano marca o 17º aniversário do Women in Gaming e o 12º do evento Blacks in Gaming.

Gaming for Everyone é um esforço para garantir que o Xbox seja um espaço em que todos se divirtam. Ele trata de respeito – para os gamers, os meios e a indústria – e se comunica com cada pessoa do time global da Microsoft.

Nenhum comentário:

Postar um comentário