19 de janeiro de 2017

TEKKEN 7 E ROAD TO BORUTO SÃO ATRAÇÕES DA BANDAI NAMCO NO SANA FEST 2017


Antes do fim do período de férias, os aficionados por games, animes e mangás terão a chance de testar dois aguardados títulos da BANDAI NAMCO Entertainment America Inc. TEKKEN 7 e Road to Boruto, mais nova expansão do game NARUTO SHIPPUDEN™: Ultimate Ninja® STORM 4, serão apresentados oficialmente, pela primeira vez para o público nordestino, durante o Sana Fest, tradicional evento de cultura pop e oriental que acontecerá no próximo fim de semana, dias 20, 21 e 22 de janeiro, em Fortaleza, Ceará.

Ambos os jogos, que têm previsão de lançamento apenas para os próximos meses, estarão disponíveis em versões jogáveis para os visitantes. Aqueles que comparecerem ao estande da Sony, poderão experimentar toda a pancadaria de TEKKEN 7, que estará disponível tanto em modo história como em modo de disputas online. Já os fãs do ninja da Vila da Folha que quiserem colocar as mãos em Road to Boruto devem fazer uma visita ao estande do Crunchyroll.

Sobre os jogos:

NARUTO SHIPPUDEN™: Ultimate Ninja® STORM 4 Road to Boruto

Road to Boruto é a nova expansão do game NARUTO SHIPPUDEN™: Ultimate Ninja® STORM 4 na qual o jogador pode controlar Boruto, o filho de Naruto, em uma história que acompanha os eventos de “BORUTO: NARUTO THE MOVIE”. Além de Boruto, a expansão adiciona outros quatro personagens ao jogo: Sarada Uchiha, Mitsuki, Naruto Uzumaki (versão Road to Boruto), e Sasuke Uchiha (versão Road to Boruto).
Trailer em português: 


TEKKEN 7 

Em desenvolvimento no estúdio da BANDAI NAMCO Entertainment em Tóquio, Japão, sob a liderança do diretor da franquia, Katsuhiro Harada, TEKKEN 7 retorna às suas raízes de batalhas 1vs1, modo online e história focada na eterna luta pelo poder entre membros do clã Mishima. O jogo conta com uma vasta lista de personagens clássicos e novos e traz uma experiência sólida com um game de luta com gráficos revolucionários, animação e gameplay em estilo de torneio.

Trailer:

Nenhum comentário:

Postar um comentário