29 de dezembro de 2016

MEME | O QUE EU JOGUEI EM 2016


E pelo quarto ano seguido o Arquivos do Woo está participando do meme gamer: O que você jogou em 20xxPreciso dizer que gosto bastante desse meme. Ele é uma ótima maneira de conhecer sites e canais novos, além de interagir com os colegas blogueiros que acabamos perdendo um pouco do contatado devido a atribulado dia-a-dia.

Bem, caso você ainda não conferiu os anos anteriores, basta clicar no texto destacado.

Eu tinha intenções de publicar outros textos essa semana, mas decidi que encerrarei o ano apenas com esse meme, mas em janeiro estarei publicando uma retrospectiva, como venho fazendo desde 2012.

É isso, bora conferir o que joguei em 2016.

17 de dezembro de 2016

BGS 2016 COM JOGATINAS SAUDÁVEIS | JOGOS INDIES


E a BGS 2016 acabou - sim, há meses e estou atrasado... muito atrasado - mas cá estou eu para passar para vocês o que vi de legal no setor independente da feira.

Infelizmente não pude ir nas outras edições da feira para ter um parâmetro de comparação, mas me pareceu que destinaram um espaço bem decente para as empresas indies na feira. Não era um canto escuro sujo... era um compilado, onde as pequenas empresas conquistaram merecidamente seus espaços, que devem ter sido altos - leia caro para caramba - mas não tão altos quanto a determinação destes promissores produtores de jogos!

11 de dezembro de 2016

ANIMAIS FANTÁSTICOS E ONDE HABITAM | A DOSE DE MAGIA QUE TODOS PRECISÁVAMOS


Esse ano eu tive a oportunidade de ir ao cinema diversas vezes. E em todos as vezes encarei um filme de super herói. Me decepcionando ou não, estava diante de um universo que conhecia. Mas quando minha esposa me informou que iriamos assistir os Animais Fantástico e onde Habitam. Admito. Senti um friozinho na barriga.

Ela é uma PotterHead. Ela incrivelmente leu todos os livros pelo menos duas vezes só esse ano. Enquanto eu mal terminei de assistir "O Prisioneiro de Azkaban", simplesmente porque odiei o lobisomem do filme. 

Sério, que coisa abominável.

Bem, de qualquer maneira peguei minha má vontade e a coloquei debaixo do braço e fui a sessão, com as piores expectativas do mundo.