30 de agosto de 2016

MINECRAFT | NÃO É RUIM, SÓ MAL FALADO


Reclame, xingue, bata a cabeça no chão, mas é melhor começar a aceitar que Minecraft já vendeu mais de 100 milhões de cópias em todo o mundo. Não é surpreendente que um jogo que criticamos tanto e que possui vídeos imbecis feito por adultos agindo como crianças, nos faça revirar os olhos ao ponto de enxergar a nuca e cair ao chão babando?

14 de agosto de 2016

ESPECIAL DIA DOS PAIS | MEU VELHO E O VÍCIO EM RESIDENT EVIL


Hoje resolvi trazer algo diferente, graças ao vídeo em homenagem ao dia dos pais, que meu amigo Vigia em conjunto do Issui produziram. O teor do vídeo realmente mexeu comigo, por isso me motivou a querer contar um pouco da minha relação com meu pai e os jogos.

6 de agosto de 2016

POKÉMON GO CHEGOU AO BRASIL | O QUE MUDOU EM NOSSAS VIDAS?


Finalmente o Pokémon GO chegou ao Brasil, para a alegria de muitos - E para a tristeza de outros - o jogo está sendo um sucesso absoluto, porém, se você é uma pessoa madura pra cacete, deve ter notado o caos que se instaurou no país.

Jovens estão abandonando seus lares e indo caminhar com seus amigos na busca de Pokémons. Milhares de pais trocaram o tempo e família em frente a TV de lado e também estão acompanhando seus filhos na busca pelos bichos virtuais. Há também alguns casos ultrajantes em que é possível ver idosos caminhando ao lado de seus netos, claramente forçados a acompanhar nessa caçada demoníaca.

4 de agosto de 2016

SOUTH PARK - THE STICK OF TRUTH | PEIDANDO EM FETOS ABORTADOS ZUMBIS NAZI


Normalmente quando animações são adaptadas para o mundo dos jogos, elas acaba culminando em jogos incríveis, medianos à ruins, porém, South Park, mesmo depois de alguns títulos no minimo esquecíveis conseguiu nos proporcionar uns dos RPGs mais engraçados e divertido dos últimos tempos. Eu já havia comentando a respeito do Stick of Truth em um meme que participei dois anos atrás: O que você jogou em 2014. E com a recente aquisição, decidi jogá-lo novamente e consegui tirar um proveito maior dessa vez.