6 de abril de 2015

PRA SER FAMOSO VALE ATÉ SELFIE COM JESUS


Uma das coisas que eu tenho certeza nessa vida é que com a inclusão digital, todos o ser vivo quer os seus 15 minutos de fama. E não importa o quão ridículo e constrangedor seja a situação na qual ele vai se colocar, o importante é o conteúdo se tornar viral.

Há alguns casos em que a pessoa indiretamente acaba sendo exposta de forma que sua imagem, vídeo ou seja lá o diabo que a pessoa fez, se torna viral e ganha a mídia. Por exemplo a Geisy Arruda e seu vestido rosa-choque. 

O caso dela ganhou repercussão nas redes sociais e até mesmo os jornais estrangeiros, e hoje ela esta ai, sendo ela, nos brindando com belíssimas interpretações.

OK, eu não estou aqui para falar de subcelebridades, aquilo foi só um exemplo... talvez um péssimo exemplo.

Estou tentando dizer que assim como subcelebridade é criada a partir de virais, objetos também consegue essa proeza.

Infelizmente.

Então se preparem, pois irei contar algo que aconteceu na cidade de Flagstaff, Arizona, onde uma mulher de 32 anos, chamada de Kym Ackerman, após ver o raio-x de seus dentes, enxergou algo fora do comum, ela achou o rosto Jesus Cristo em um dente sem cavidade.


Ela perguntou ao dentista se ele também enxergava Jesus sorrindo em seu dente. Nada impressionado, ele informou que os dentes estavam bem, mas receitou  que começasse a se medicar com Pipotiazina e Trifluoperazina.

Descontente por algumas pessoas não se importarem, ela  ligou para a imprensa, pois não é todos os dias que Jesus deixa de cuidar dos problemas do mundo para fazer uma selfie com uma maquina de raio-x.

Ficou curioso, olha só a imagem:



Se você esta pensando que Kym é louca, engana-se, pois isso é uma condição psicológica chamada de Pareidolia. Há uma enorme quantidade de pessoas que alegam enxergar Jesus até mesmo em torradas - que por sinal, hoje em dia tem uma maquina de torrada exclusiva.

A questão é POR QUE DIABOS JESUS RESOLVERIA APARECER JUSTAMENTE NA DROGA DE UM DENTE.

É, tem gente que realmente leva ao pé da letra essa história de que Jesus esta em todas as coisas, só que calma lá.

Tudo bem se você  quer acreditar no espaguete voador ou no Goku, mas crer que uma entidade poderosa e com mais de 9000 de KI tomou a decisão de aparecer em um dente ou no pescoço de uma celebridade - quer dizer, acho que nem é mais celebridade - no dia do seu casamento?

Jesus poderia aparecer no oriente médio e unir o povo, mas não, ele prefere ir ao casamento de uma ex-chiquitita.

Posso imaginar o dialogo entre Deus e Jesus:

Jesus: Pai, seguinte, preciso dar um pulo na terra.
Deus: Como assim, mas e seus afazeres, eu ainda estou tentando resolver aquele problema do oriente médio.
Jesus: Pow, uma chiquitita vai se casar com um pagodeiro e preciso marcar presença.
Deus: Filho, tu não cuidou da África e ainda não chegou o dia de você voltar.
Jesus: Mas paiii, é o casamento da minha chiquitita favorita.
Deus: OK, mas não deixe ninguém te ver, pois nas ultimas vezes você foi bem exibido, principalmente com aquela frigideira.
Jesus: Foi sem querer, você sabe disso. Mamãe apareceu para as três garotinhas e não vi o senhor reclamar.
Deus: Ela é a sua mãe, ela manda, apenas aceite e pronto.
Jesus: Posso pelo menos sair em uma foto? Quero tanto uma recordação dessa vez.
Deus: Só uma e não se demore, você ainda tem que resolver aquele problema com a Noruega.


A grande verdade é que não todas, mas algumas pessoas utilizam de personagens religiosos afim de obter seus 15 minutos de fama. Enquanto as pessoas procuram em símbolos uma forma de se aproximarem de seus deuses, esquecem do mais importante. 

Tentem amar o seu semelhante de vez em quando, ou pelo ser uma pessoa melhor em suas ações.Não adianta você ser um escroto no dia-a-dia e ficar comentando amém no facebook depois - seu bosta.

Fonte: Huff Post

2 comentários:

  1. Falou certo,não sei como conseguiram colocar eu nessas fotos acho que fo alguma edição de imagem,mas acho que essas pessoas ficam procurando algo para ter seus 15 min de fama ao invés de ajudarem pessoas pobres e necessitadas.
    Pra que diabos eu iria aparecer em um dente ?

    ResponderExcluir
  2. Filho você disse uma coisa boa,mas você tem que sair da internet e vá para a África ajudar aquelas pessoas e vê se não aparece por lá em uma foto também !

    ResponderExcluir