01/02/14 - Arquivos do Woo

Postagem em destaque

I Have No Mouth, and I Must Scream | Um conto de Horror Sci-fi de qualidade

Os livros são maravilhosos, possuem o poder de nos transportar para um mundo diferente, surreal, nos possibilita vivenciarmos aventuras ...

28 de fevereiro de 2014

Funk nacional é uma merda!


Eu sei que esse artigo vai doer em um grande número de pessoas, mas verdade seja dita: O Funk nacional é uma merda e não importa qual desculpa você utilize.

Lá em meus tempos de escola, tive diversos professores que costumavam dizer durante as aulas “Conhecimento é tudo, sem eles não somos nada”. Apesar da minha rebeldia adolescente durante o ano escolar, pude absorver algumas dessas lições e hoje enxergo o quão certo eles estavam.

Me acompanhem.

17 de fevereiro de 2014

DESABAFO DO LEITOR | A DUBLAGEM DE BREAKING BAD



Por: Leonardo Marreira

Eae galerinha do mal, primeiramente gostaria de me apresentar, me chamo Leonardo e sou amigo e leitor do nosso querido Woo. Estou aqui para expressar minha reação com a dublagem de Breaking Bad na Record.

Espero que gostem.

Ao ficar sabendo que Breaking Bad seria exibido no Brasil em canal aberto, fiquei hiper feliz, pois até então não sabia em qual emissora seria exibido, achei que ia passar naquele que passa aquela pouca vergonha lá aquele BBB --' E então veio a noticia que a Rede Record tinha os direitos da série e que seria exibido exatamente ás 23:15, claro, só pra bater de frente com o nosso querido BBB.



A Record começou com boas jogadas no começo, de primeira colocaram o carro da série circulando pela cidade de São Paulo com um pôster tamanho GG da série e expelindo uma fumaça roxa, KKKK!

Em toda programação da Record eles falavam ou comentavam sobre a série, uma ideia hiper legal e então veio à segunda jogada, pegaram uma parte do primeiro episodio aquele onde aparece meu ídolo Walter White assumindo para a câmera tudo o que tinha feito até então, só que tinha um detalhe muito importante ESTAVA DUBLADO e o que eles fizeram? 

Ficou mais ou menos assim do tipo ''VOCÊS VÃO ME ACOMPANHAR'' ou ''A PARTIR TAL DIA E TAL HORA ESTAREI AQUI'' a única frase que gostei foi ''MUITOS VÃO ME ODIAR, POUCOS VÃO ME AMAR'' Até então beleza tudo perfeito, ai a coisa começo fica feia. 

No primeiro episodio a Record conseguiu arrancar um segundo lugar de audiência, ficando apenas atrás da pouca vergonha que passa depois da novela, já sabe né, isso foi perfeito só que voltamos naquele ponto ESTAVA DUBLADO. Os fãs de sangue da série caíram matando na Record falando que a dublagem não ficou boa e realmente não estava, mas essa foi a impressão de imediato, acredito que poucos tenha pensando que uma parcela não consegue assistir filmes e séries legendados, concorda?


Então a Record postou no twitter dela algo mais ou menos assim “AH, SE NÃO QUEREM ASSISTIR DUBLADO APERTEM A TECLA SAP” alguma coisa assim e então a Record decide jogar merda no ventilador, vocês já viram as coisas que eles postam no twitter, na moral dava nojo KKK ''A VAQUINHA FAZ MUMU O CÃOZINHO FAL AUAU, NÃO PERCA BREAKING BAD A QUIMICA DO MAL'' O QUE DIABOS É A QUIMICA DO MAL? e vou logo falando isso foi 'leve' comparando as outras postagens na moral, KKKK!

Nossa, foi revolta total dos fãs de sangue da série, pra quem não era tão fã da série, até consegue assistir, mas a pegada do legendado é muito mais diferente, o que é FATO!

Será que eles não podem passar um episodio legendado uma vez, poxa, a série tem 5 temporadas passar, um episódio legendado não mataria ninguém e aposto que as criticas vão mudar.
Sou um cara apaixonado pela série e acho uma falta de respeito o que estão fazendo com todo trabalho. Vejam se AMC (emissora EUA) fazia essas coisa, claro que não muita coisa tem que mudar porque se continuar assim não vai pra frente.


Obs: O Leonardo é leitor e enviou sua dica para o blog, se você quiser, também pode participar, envie sua review de game, filmes, livros ou desabafos para o email arquivosdowoo@hotmail.com