28 de fevereiro de 2014

FUNK É UMA MERDA


Nos meus tempos de escola meus professores sempre nos diziam durante as aulas “Nunca abandone os livros, pois sem conhecimento, não somos nada”. Eles estavam certos o tempo todo, e olha que não dei ouvidos naqueles meus tempos de rebeldia.

Maldição!

E pensar que eu achava ruim ver emos cortando seus pulsos, só porque depressão era legal naqueles tempos, mas suportar uma geração de idiotas semi-alfabetizados vomitando em nossos ouvidos conseguiu superar.

Alguns dos pontos que tornam o FUNK uma bela merda são o bendito despreparo vocal, as letras que parecem ter sido escritas com o órgão excretor, e a melodia que é sempre a mesma maldita batidas acompanhado de um filho-da-puta que só faz "TchuTchaTchuTcha"

Puta que Pariu!

Claro, não posso esperar muito vindo de um gênero musical composto por artistas jovens que sequer concluíram o fundamental.

Hoje em dia vivemos um momento em que escrever “faSSil” ou "muiNto" é comum, o povo não se importa, parece que o Brasil entrou em um estado de emburrecimento.

Possuímos uma geração de jovens ambiciosos, mas com nenhuma vontade de crescer na vida estudando.

É estranho pensar que alguns poucos ainda exigem incentivo a cultura por parte do governo, principalmente quando a MASSA não tem interesse algum em adquirir conhecimento. Já topei com alguns alguns poucos jovens cobrando melhorias no sistema de ensino, mas os outros 90% sequer se preocupam. 

Posso dizer que essa juventude não é exemplo de inteligencia, alias, isso é bem escasso, basta notar que eles danificam a própria arcada dentaria usando aparelhos com fios coloridos, só para estar na moda - Uma moda que se resume a roupas de marcas e cortes de cabelos ridículos para os muleques  (Chamo de muleque mesmo, a maior parte não chegou as 18), tudo bancado por pais que deveriam ser proibidos de procriar.



Detalhe, muitos pais bancam esse luxo aos jovens, um dos motivos pelo qual considero os pais os maiores culpados por essa corja de vagabundo "rolezeiro" de shopping. 

Ah, vale ressaltar uma expressão bem comum utilizada por essa corja, que é a expressão "Recalque" um termo usado na engenharia civil, para citar fundações ou prédios que sofrem rebaixamento devido ao adensamento do solo.

Acredito que com um pouco de conhecimento, conseguiríamos evitar que expressões bestas como essa se popularizasse, mas isso é Brasil -  Um país em que mulheres precisam estar seminuas para alcançarem algum sucesso e o homem precisa ser jogador de futebol se quiser crescer na vida, ou optar pelo funk mesmo, nenhuma das alternativas exigem estudo.



O emburrecimento leva as pessoas não serem tão críticas com relação ao produto que consome, seja musica ou filmes. Quanto menos inteligente a população, menos exigente ela se torna, o que os leva a consumir qualquer porcaria e achar a melhor coisa do mundo.

A mulecada esta usando aparelhos comprados em camelôs, fazem rolezinhos em shoppings, se vestem feito retardados, escrevem como analfabetos, não sei quanto a vocês, mas eu estou perdendo a fé na juventude brasileira.

Não consegui ver o ponto positivo desse gênero musical, mas se você enxerga, por favor, deixa sua opinião nos comentários. Esse é um pequeno desabafo sobre esse câncer musical que tem contaminado nossa  (burra) juventude. 

Até a próxima!

17 de fevereiro de 2014

DESABAFO DO LEITOR | A DUBLAGEM DE BREAKING BAD



Por: Leonardo Marreira

Eae galerinha do mal, primeiramente gostaria de me apresentar, me chamo Leonardo e sou amigo e leitor do nosso querido Woo. Estou aqui para expressar minha reação com a dublagem de Breaking Bad na Record.

Espero que gostem.

Ao ficar sabendo que Breaking Bad seria exibido no Brasil em canal aberto, fiquei hiper feliz, pois até então não sabia em qual emissora seria exibido, achei que ia passar naquele que passa aquela pouca vergonha lá aquele BBB --' E então veio a noticia que a Rede Record tinha os direitos da série e que seria exibido exatamente ás 23:15, claro, só pra bater de frente com o nosso querido BBB.



A Record começou com boas jogadas no começo, de primeira colocaram o carro da série circulando pela cidade de São Paulo com um pôster tamanho GG da série e expelindo uma fumaça roxa, KKKK!

Em toda programação da Record eles falavam ou comentavam sobre a série, uma ideia hiper legal e então veio à segunda jogada, pegaram uma parte do primeiro episodio aquele onde aparece meu ídolo Walter White assumindo para a câmera tudo o que tinha feito até então, só que tinha um detalhe muito importante ESTAVA DUBLADO e o que eles fizeram? 

Ficou mais ou menos assim do tipo ''VOCÊS VÃO ME ACOMPANHAR'' ou ''A PARTIR TAL DIA E TAL HORA ESTAREI AQUI'' a única frase que gostei foi ''MUITOS VÃO ME ODIAR, POUCOS VÃO ME AMAR'' Até então beleza tudo perfeito, ai a coisa começo fica feia. 

No primeiro episodio a Record conseguiu arrancar um segundo lugar de audiência, ficando apenas atrás da pouca vergonha que passa depois da novela, já sabe né, isso foi perfeito só que voltamos naquele ponto ESTAVA DUBLADO. Os fãs de sangue da série caíram matando na Record falando que a dublagem não ficou boa e realmente não estava, mas essa foi a impressão de imediato, acredito que poucos tenha pensando que uma parcela não consegue assistir filmes e séries legendados, concorda?


Então a Record postou no twitter dela algo mais ou menos assim “AH, SE NÃO QUEREM ASSISTIR DUBLADO APERTEM A TECLA SAP” alguma coisa assim e então a Record decide jogar merda no ventilador, vocês já viram as coisas que eles postam no twitter, na moral dava nojo KKK ''A VAQUINHA FAZ MUMU O CÃOZINHO FAL AUAU, NÃO PERCA BREAKING BAD A QUIMICA DO MAL'' O QUE DIABOS É A QUIMICA DO MAL? e vou logo falando isso foi 'leve' comparando as outras postagens na moral, KKKK!

Nossa, foi revolta total dos fãs de sangue da série, pra quem não era tão fã da série, até consegue assistir, mas a pegada do legendado é muito mais diferente, o que é FATO!

Será que eles não podem passar um episodio legendado uma vez, poxa, a série tem 5 temporadas passar, um episódio legendado não mataria ninguém e aposto que as criticas vão mudar.
Sou um cara apaixonado pela série e acho uma falta de respeito o que estão fazendo com todo trabalho. Vejam se AMC (emissora EUA) fazia essas coisa, claro que não muita coisa tem que mudar porque se continuar assim não vai pra frente.


Obs: O Leonardo é leitor e enviou sua dica para o blog, se você quiser, também pode participar, envie sua review de game, filmes, livros ou desabafos para o email arquivosdowoo@hotmail.com